1º e 2º derivados do MACD - página 39

 
lizzavet:


Por que razão simples?

Funciona às vezes, isso é certo.


É o que acontece, às vezes. E é impossível prever quando vai funcionar e quando não vai. O motivo é a correlação dos pares de moedas. Existe EURGBP=EURUSD/GBPUSD igualdade. Vamos esquecer a propagação, a arbitragem e outras coisas e considerar a igualdade como sendo precisa. Suponhamos que, de acordo com a análise das ondas, deveria haver um impulso ascendente sobre o EURUSD. Um impulso para baixo no EURGBP ainda não foi concluído. O GBPUSD ainda não completou seu triângulo horizontal. Então? Ou o impulso no EURUSD não será completado ou não será possível completar os números em outros pares.

Eu só olhava para 1 igualdade, mas eu podia escrever em toda a tela. Devido a esta luta constante entre as figuras das ondas de diferentes pares de moedas, todas elas ficam distorcidas e se transformam em algo incompreensível.

 
A análise nem sempre é 100% precisa do ponto de vista matemático. E a análise das ondas não é o mesmo que a análise das ondas. Não se pode negociar o tempo todo. Tenho certeza de que há bons sinais. Há simplesmente os analistas de ondas que ganham. E eles colocam filtros de passagem de banda em ondas e espectro, etc.
 
lizzavet:


Por que razão simples?

Funciona às vezes - isso é certo.

A análise das ondas funciona como um relógio de seta parada. Um par de vezes ao dia.
 
Zhunko:
A análise das ondas funciona como um relógio de seta parada. Um par de vezes ao dia.

Com a mega ressonância geral?)
 
Zhunko: A análise das ondas funciona como um relógio parado. Um par de vezes ao dia.

Não, não tem. Mas para aprender a lucrar com isso, especialmente no Forex, eu precisaria de um longo estudo. Cinco anos, no mínimo.

Eu experimentei e percebi que não era o meu forte: demasiados fatores não formalizáveis.

 
Mathemat:

Não, não há. Mas leva muito tempo para aprender a ganhá-lo, especialmente em forex. Cinco anos, no mínimo.

Eu tentei - e percebi que não era o meu forte: demasiados fatores não formalizáveis.

Portanto, VA tem mais a ver com magia do que com matemática.
 

Aterrorizou o irmãozinho...

em geral diz que espalha o gráfico em 5 sinusoidais básicos com ajustes em cada barra. As inscrições são muito raras.

E a análise das ondas lhe dá apenas cerca de 4-6% de crescimento mensal com riscos mínimos. Mas é estável.

 
lizzavet:

Aterrorizou o irmãozinho...

em geral diz que espalha o gráfico em 5 sinusoidais básicos com ajustes em cada barra. As inscrições são muito raras.

E a análise das ondas lhe dá apenas cerca de 4-6% de crescimento mensal com riscos mínimos. Mas é estável.


Traga seu irmão aqui, vamos aterrorizá-lo também. Ou ele já está aqui?
 
gpwr:

Traga seu irmão aqui, vamos aterrorizá-lo também. Ou ele já está aqui?

O ferro quente não lhe servirá de nada para quebrá-lo).
Ele é geralmente uma pessoa reticente e nunca se comunicou em fóruns.

Mas ele acumulou margens em forex e agora negocia futuros de moedas na CME.

 
AlexeyFX:

Este não é um filtro que pode substituir o MACD, quanto mais não seja devido ao enorme atraso de fase. Eu só queria mostrar que você pode obter um filtro com qualquer característica desejada em 5 minutos.


Acabo de olhar de perto e notei um enorme atraso de fase. Você precisa encurtar o filtro. A resposta de freqüência irá, naturalmente, piorar. Assim, o problema é: tendo um certo comprimento de filtro (que determinará seu atraso de grupo = comprimento do filtro / 2), impondo a condição de simetria de seus coeficientes (que nos dará uma fase linear), encontrar esses coeficientes para obter a máxima atenuação fora da largura de banda. E por que não usar as funções de peso conhecidas?

Lembro-me de ter inventado este indicador de filtragem há muito tempo

https://www.mql5.com/ru/code/11183

Eu gostei especialmente da janela da Hahn. Estou anexando a versão corrigida do indicador. Aqui está o resultado (vermelho - Hahn, azul - Blackman, verde - Natal):

Você pode ver o atraso do grupo igual a (Per-1)/2 onde Per é o comprimento do filtro.

Arquivos anexados: