1º e 2º derivados do MACD - página 32

 
lizzavet:

Acho que é lindo. Somente funcionará bem em um gráfico sinusoidal com características dinâmicas estáveis. E como o mercado nem sempre é sinusoidal, e é usado como uma vassoura, há um grande problema com os parâmetros de entrada MACD)
Você acha que não vamos impedir o autor de compreender o que ele está dizendo, se continuarmos conversando aqui de forma casual sobre vassouras sujas. :о)
 
Farnsworth:
Você acha que não vamos impedir o autor de entender o que ele disse, se formos conversar casualmente aqui sobre vassouras manchadas. :о)


Nada pode salvar o autor. )))) é como o início de um filme. ligue uma pessoa com um pensamento necessário a outra pessoa, e ela fará o que você precisar. o pensamento já criou raízes e está se desenvolvendo, só que não da maneira que muitos vêem (não entendem). irreversibilidade....... escala....... psicose)))))).......aaaaaaa......

burned out........

à espera de reiniciar..... mas o pensamento foi lido em)))))))

não posso usá-lo diretamente, vou usá-lo em uma série já transformada de múltiplas moedas, ele apenas converte diferentes séries com diferentes dimensões em uma só, como separar a tendência sem oscilador e usar a mudança de componente de fase para análise (visualmente)

A essência deve ser a mesma, mas mais áspera; quando o sal é visto ali, então os filtros podem ser aplicados (para melhorar sua qualidade)

 
lizzavet:

Acho que é lindo. Mas ele só funcionará bem em um gráfico sinusoidal com características dinâmicas estáveis. E como o mercado nem sempre é sinusoidal, e se veste como uma vassoura, há um grande problema com os parâmetros de entrada MACD)

Você deve usar filtros com frentes mais íngremes. Assim você não terá problemas com gráficos não-harmônicos. Eles não se importam com o que filtram. Além disso, você não precisa retirar parte do espectro. Você deve trabalhar com todo o espectro disponível.

Assim:


 
trol222:


Nada pode salvar o autor. )))) é como o início de um filme. ligue uma pessoa com um pensamento que a outra pessoa precisa, e ela fará o que você precisar. o pensamento já criou raízes e está se desenvolvendo, só que não da maneira que muitos vêem (não entendem). irreversibilidade....... escala....... psicose)))))).......aaaaa......

burned out........

aguardando reiniciar..... mas o pensamento teve tempo de ser colocado em cache)))))))

Não, não, está tudo bem. Este fórum tem sido abalado por diferentes idéias de escala, psicose, etc. Basta concentrar-se nele e o processo de cristalização seguirá seu curso normal e dará frutos de qualquer maneira.
 
Zhunko:
Você deve usar filtros com frentes mais íngremes. Assim você não terá problemas com gráficos não-harmonicos. Eles não se importam com o que filtrar. Também não retire uma parte do espectro. Você tem que trabalhar com todo o espectro disponível.


Oops, eu não entendo nada de nada(

Inexperiente até o momento. Eu não tenho conhecimentos suficientes.

Estarei lhe importunando com perguntas em particular)

 
Farnsworth:
Você vai aprender. Vadim diz algumas palavras e a garota já está correndo por conta própria. Regras de coleta (ugh, palavras burguesas novamente) métodos mql))))
 
trol222:
Você deveria aprender. Vadim disse apenas algumas palavras e a garota já está correndo para curtir sozinha. Regras de coleta (ugh, palavras burguesas novamente) métodos mql))))

Eu sei por que, são lindas, quero dizer, curvilíneas. Eu não tenho nenhum.

:о(

 
trol222:
Você vai aprender. Vadim diz algumas palavras e a garota já está correndo por conta própria. Regras de coleta (ugh, palavras burguesas novamente) métodos mql))))

Não há regras de coleta aqui! Existem outros sites para isso! Eu só quero aprender coisas que me interessam sobre o comércio.
 
Zhunko:

Você deve usar filtros com frentes mais inclinadas. Assim você não terá problemas com gráficos não-harmônicos. Eles não se importam com o que filtram. Além disso, você não precisa retirar parte do espectro. Você deve trabalhar com todo o espectro disponível.

É mais ou menos isso mesmo:



Cara, mais uma vez peço a você que não torture nossos cérebros virgens com as mesmas fotos. Não sou o único a ser perguntado. A questão é se as pessoas não as entendem.

Não sou o único que pediu as mesmas fotos, e faz sentido se as pessoas não as entendem.

você tem um produto acabado e eles não fazem sentido sem explicações.

 
Farnsworth:

Eu sei por que, são lindas, quero dizer, curvilíneas. Eu não tenho nenhum.

:о(


hoje em dia, as meninas são atraídas por curvas bonitas e longas em vez das coisas para as quais deveriam ser atraídas)))))))