1º e 2º derivados do MACD - página 11

 
Cmu4:

Engraçado. "A julgar pelas imagens" parece engraçado de todo.

Vamos colocar desta forma, aqui está sua tese: Aumentar o períodopara qualquer filtro tende a fazer o sinal mais tarde.

Pelo que entendi, você não concorda com isso. Explique o motivo, de preferência com exemplos práticos.

O período de filtragem não tem efeito no atraso. Eu escrevi sobre isso acima. Esta é a essência do filtro. Aumentar o período ou diminuir a freqüência de corte para um filtro passa-baixo resulta no corte das altas freqüências. O que parece aos olhos como um atraso.

Mas, o que você acha que está atrasado e de que? Alguém vai poder dizer?

 
Zhunko:
O período de filtragem não tem efeito no atraso. Eu escrevi sobre isso acima.

E eu não acredito em você. Exemplos, por favor.

Embora... Basta nomear um filtro e eu mesmo farei de você um exemplo de atraso, se você for muito preguiçoso.

 
Cmu4:
Eu não acredito em você. Exemplos, por favor.

Que exemplos?! Todas as freqüências estão no lugar e sempre lá. Se algo fosse adiado, seria impossível reconstruir a série original após a decomposição.

Claro, o componente de menor freqüência do espectro muda lentamente, mas isso não tem nada a ver com o atraso.

 
Zhunko:
Que exemplos?! Todas as freqüências estão no lugar e sempre lá. Se algo fosse adiado, seria impossível reconstruir a série original após a decomposição.
Foda-se... Está escrito em inglês simples - NÃO ACREDITO no que você diz. Justifique-os. Mas não em palavras... não há aqui uma lógica formal.
 
Zhunko:

Valera, conhecer os termos e usá-los corretamente é a chave para o sucesso da comunicação. Ninguém o entende. Seus cargos são muito confusos. Tudo em uma pilha + termos errados e fora do lugar. Tudo isso combinado com o analfabetismo técnico. O resultado é hilariante e ridículo. Você encheu o fórum inteiro com suas mensagens bizarras.

As pessoas alfabetizadas respondem a você de forma inteligente, e você não percebe estas respostas. Por causa de seu analfabetismo, você não pode avaliar estas respostas. É claro que, tecnicamente, você responde aos postos. Mas, a julgar por suas perguntas adicionais, você não entende nada das respostas. É uma conversa bastante estranha que você está tendo.


Existe tal coisa como um público, portanto, para qualquer texto existe um público, deixe-me não entender os gênios da análise do espectro, mas uma pessoa simples que não é lavada em termos que eu possa entender.
 
Cmu4:
Puta merda... Está escrito em inglês simples - não acredito em suas palavras. Justifique isso. Mas não em palavras... não há lógica formal aqui.

Por quê? Para mim é bastante claro. Encontre uma maneira de medir o atraso para os iniciantes. Então você pode me mostrar o que está atrasado em relação a quê. Caso contrário, não entendo o objetivo do argumento.

A matemática não é uma questão de fé.

===============

Se estamos falando de distorção de fase, isso é compreensível. Todo filtro tem distorção de fase. Eu escrevi sobre isso acima.

Mas todos falam sobre o atraso. O que é isso?

 
Não vejo nenhum interesse em continuar com isso.
 
Cmu4:
Não vejo nenhum interesse em continuar com isso.
Eu concordo! Não há necessidade de argumentar se não houver assunto em questão.
 
AlexeyFX:


Não 18 pares por moeda, mas 17 pares no total (que consistem respectivamente de 18 moedas) são usados para calcular todos os índices.

Grosseiramente falando, é assim. Há um sistema de equações com 18 incógnitas. Existem 17 equações, portanto, outra terá de ser inventada. Os índices devem ser ortogonais. Desta forma, são ortogonais a 17/18=0,94.


Eu tomei um caminho diferente por enquanto (não sei aonde ele vai levar, talvez eu tenha que voltar)

você diz que usa 17 pares - 18 moedas, concordo, se você não levar em conta carrapatos ou analisar volumes de carrapatos então sim, posso usar esses 17 pares para analisar todos os outros pares necessários.

fiz o seguinte para os pares de minutos (ou seja, ainda não os calculei como índices), coloquei o mesmo número de pares para euro e dólar, + eu tinha uma equação em falta - o par com o par de moedas ( par inicial euro - dólar por si só) .

e assim para todos os pares .

Mas se assumirmos que a freqüência dos carrapatos é irregular, então 17 pares (para expressar 18 moedas) não é suficiente, devemos ter originais (não seus sintéticos) do terminal de todos os outros pares que são derivados de 18 moedas.

 
tara: Alexei, o que é credibilidade?

Estive pensando e pensando, mas não consigo pensar em nada. Você gosta de perguntas com uma reviravolta.

Muito bem, então a resposta é complicada. Digamos que você está esperando um ataque de oira. Em que caso este ataque é mais confiável - na análise de 3 moedas (3 pares) ou na análise de 12 moedas (66 pares)?

Eu fiz o seguinte para a LiteForex (ainda não expresso na forma de índices) - mas digamos que eu defini o mesmo número de pares de dólares e euros seguidos, + eu tinha uma equação em falta - um par com o próprio par (o próprio par euro-dólar inicial).

Valera, diga-me, que instituição perverteu de forma tão monstruosa sua lógica de expressão? Você realmente não consegue entender nada. Você já fez um único exame de matemática ou física (sem contar os exames escolares)?