[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 394

 
strangerr:

Margaret, você ainda acredita em votos, eleições? É tudo contos de fadas.
Então ele deveria ter estado nas últimas eleições... ele veio à minha cidade e foi para "pontos quentes" com palavras como "gosto desta firma p/e, então depois de declarado presidente para que ela me pertença" e parte dela lhe foi dada (por exemplo, uma fábrica de confeitaria cujo equipamento foi transferido para Donetsk mesmo antes da eleição)... essas eleições foram mais próximas de "justas", sei isso pelos lábios de não das últimas pessoas
 
Eles são todos iguais, lembre-se que quando Cipollino foi preso ele fez a mesma coisa, rebelou-se contra cenouras e batatas, pegou tudo para si e seus irmãos, e taxou os outros que não foram baleados ))))
 
emotraid:
Eles são todos iguais, lembre-se que quando Cipollino foi preso ele fez a mesma coisa, rebelou-se contra cenouras e batatas, pegou tudo para si e seus irmãos, e taxou os outros que não foram baleados ))))
 
parece estar batendo no teto, tenho resistência em 1.3080, pois estamos batendo persistentemente, decidi divertir-me))))
 
Pelo menos aqui é mais tranqüilo, por assim dizer. Caso contrário, eles já estão pedindo drogas para as crianças na sala de fumo.
 
trol222:
Pelo menos aqui é mais tranqüilo, por assim dizer. Caso contrário, eles já estão pedindo drogas para as crianças na sala de fumo.

É por isso que eu não volto para a sala de sinuca, é tão quente.
 
trol222:
Pelo menos aqui é mais tranqüilo. Caso contrário, já estão mendigando drogas para as crianças na sala de fumo.

Uau!!! Que pecado! Você não consegue nem ler isso!

Eu não entro ali por nada...

 

E quanto ao canadense? Ele voou de um triângulo simétrico. E atingiu a meta feliz no marcador. Esta marcação é de sexta-feira.


 
margaret:

Uau!!! Que pecado! Você não consegue nem ler isso!

Há uma razão para eu não ir mais lá...


Sveta fez uma briga lá, ela bateu Mishek))))
 
margaret:

Por que você votou nele? O que você lutou, você tem o que tem... Era de se esperar...

Eu, por exemplo, fiquei chocado quando escutei as pessoas votando nele. Como poderiam votar em um homem de língua comum, não COV, que tenha cumprido pena em lugares não tão distantes...

Aqueles que votaram estão de cabeça erguida há muito tempo e não sabem o que fazer a seguir, os empresários e aqueles que foram enganados...