[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 378

 
Galina:


Aí é que está, eu tive uma pose para o terceiro dia agora....

Ela não está economizando nada, não há perdas, não há lucros.

Bored....

entediados...

Eu estou sentado no trabalho sem nada para fazer.

comercializar a 20p e você terá lucro suficiente...
 
O canal está estreitando - agora para a libra 50 pips para baixo e depois para cima novamente, sem trocas, o que mais é necessário - sem flutuações bruscas - e se o fizerem, eles estão estritamente dentro dos limites - apenas têm tempo para retirar lucros
 
forte928:
O canal está estreitando - agora para a libra 50 pips para baixo e depois para cima novamente, sem trocas, o que mais você precisa - sem flutuações bruscas - e se eles fizerem, eles estão estritamente dentro dos limites - só tem tempo para retirar o lucro


Oh, obrigado pela informação!

 
margaret:

Não houve comércio nos EUA e na Europa na segunda-feira. Na terça-feira, os mercados de todo o planeta começam a voltar à ação. As ações na Ásia são dominadas por vendedores e os metais preciosos estão ficando mais baratos. Ao mesmo tempo, os preços do petróleo subiram.

Na terça-feira, as negociações no mercado de moedas continuarão a ser lentas. Já não há grandes jogadores no mercado e os demais pequenos jogadores não conseguem mover as cotações de forma perceptível.

Haverá alguma atividade este ano? Ou os mercados vão acordar no início do próximo mês?
 
forte928:
O canal está estreitando - agora para a libra 50 pips para baixo e depois para cima novamente, sem trocas, o que mais é necessário - sem flutuações bruscas - e se o fizerem, eles estão estritamente dentro dos limites - apenas têm tempo para retirar lucros
A libra tem atividade, está fora de um apartamento. E sobre as tendências do gráfico diário e horário pode ser visto. A propósito, se possível, vamos comparar notas sobre a libra.
 
margaret:
Você está conosco ou está tendo problemas com a internet novamente?

Estou aqui, estou brincando com o Ninzey.
 
NIkolay2000:
Haverá atividade este ano? Ou os mercados vão acordar no início do próximo mês?
Em geral, a situação do mercado foi brevemente descrita acima.... Se houver algum fato fundamental importante, então haverá grandes players no mercado, mas até o momento em que eles estiverem ausentes... Portanto, até o dia 11 de janeiro haverá algum movimento na faixa estreita.
 
strangerr:

Aqui estou eu, com os Ninja.
Como está indo isso? Como está indo o volume?
 
NIkolay2000:
A libra tem atividade, ela saiu de um apartamento. E na tabela diária e horária podemos ver as tendências. A propósito, se pudermos, vamos verificar a libra com fotos.
 
margaret:
E como está indo isso? O que está acontecendo em termos de volume?


Esse é o problema, é por isso que eu estou bisbilhotando))))

Sobre a libra:

Vai ser uma conversa 5640-57, por enquanto.