[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 324

 
solar:

Você deve carregar 12 V, o carregador deve carregar cerca de 14 V, deve ser suficiente. O engraçado é que eles vão fazer quase o mesmo se a bateria estiver viva

5,0 V

Que tal experimentá-lo no computador?

 
margaret:

5,0 V

Que tal experimentá-lo no computador?


O computador não carregará totalmente a bateria)))) Se você valoriza seu telefone, é melhor comprar uma nova bateria.... tudo o resto é uma perda de tempo.... Este telefone tem provavelmente mais de um ano de idade ?
 
Evgen157:

Comp. não carrega totalmente a bateria)))) Se você valoriza seu telefone, é melhor comprar uma nova bateria.... tudo o resto é uma perda de tempo.... Este telefone deve ter mais de um ano de idade ?

Sim, mas a carga dura um pouco mais de uma semana.

perguntei ao centro de serviço quanto tempo ele pode dormir, eles me disseram 3 horas por dia... se não acordar nesse tempo, então vou levá-lo de volta para acordá-lo.

 
margaret:

Sim, mas a carga dura um pouco mais de uma semana.

Verifiquei com o centro de serviço quanto tempo ele pode dormir, eles me disseram 3 horas a um dia. Se ele não acordar nesse tempo, eu o levarei de volta para acordá-lo.


acho que eles estão brincando )))) Eles são um monte de besteiras .... venha até eles.... eles lhe dirão que têm as melhores baterias do mundo e que não estão cobertas pela garantia ))))
 
Sim, é um dia divertido, acho que não vai subir muito, os níveis chave são 1.3085(1.3120) na parte de cima, 1.2950 na parte de baixo, amanhã a 1.2950, a alta é na segunda-feira... Concordo plenamente com Galina :)
 
Evgen157:

Acho que eles estão rindo )))) Eles estão mexendo com minha cabeça.... venha até eles.... eles lhe dirão que têm as melhores baterias do mundo e que não estão cobertas pela garantia ))))
Não, acho que não estão me puxando a perna. Ele está usando terminologia de gíria que ajuda o cara comum a entender... e mesmo que eu venha, não será o cara com quem eu falei ao telefone...
 
strangerr:
Você o vendeu? )))
 
artikul:
Você o vendeu? )))
Absolutamente;))))
 
chepikds:
Sim, é um dia divertido, acho que não vai subir muito, os níveis chave são 1.3085(1.3120) na parte de cima, 1.2950 na parte de baixo, amanhã a 1.2950, a alta é na segunda-feira... Concordo plenamente com Galina :)

Eu não olho tão longe, mas vejo alvos em 3100-40.
 
artikul:
Você o vendeu? )))

Eu não fiz))))