[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 306

 
Tantrik:


não há números sobre M1 - sem absorção, cabeças para baixo, sem fundo duplo, sem tigelas. Precisa de uma M1!


de tais cabeças e ombros toda a linha de tendência m1
 
wmlab:
Direi até mais - os números existem apenas na imaginação em qualquer período de tempo )

você disse menos
 
Tantrik:

você disse menos

* Diálogos filosóficos...
 
krisa:

toda a linha de tendência m1 é feita de tais cabeças e ombros

É claro! A notícia está agitando-o, etc. O sinal está em D1 com uma confirmação em H4 - em m1 você pode assistir ao início de uma fuga! (A propósito, como escrevi, ainda não está subindo!) (Veja as reversões na M1 - tudo está lá!) (Na verdade, a libra deve encontrar resistência em todas as moedas e índices (não menos tendências), então podemos falar de uma reversão (correção), e o m1 é ... uma mosca voou por)
 
21april:

* Diálogos filosóficos...
se formos mais longe... os 3 tops, as Fibos, os 2s não existem apenas em forex! O Forex não é sua pátria, você luta contra eles! - mas nunca se livrar deles!
 
Tantrik:

é claro! a notícia está agitando-a, etc. O sinal está em D1 com confirmação em H4 - em m1 você pode assistir ao início do treino! (A propósito, como eu escrevi, ainda não está subindo!) (Veja as reversões na M1 - tudo está lá!)

É como se os indicadores de redesenho mostrassem corretamente, mas é tarde demais!
 
Tantrik:

Bem, no 1 minuto, os lucros já estão fechados (10 - 15 pips são os alvos mais ínfimos).
Estou só brincando, só uso o H1 para abrir negócios.
 
krisa:

É como se os indicadores de redesenho mostrassem corretamente, mas é tarde demais.
Adicionei ao posto, sobre os induladores - eu não os uso (como Bolinger não redesenha ou desenha mais devagar - eles têm tempo para negociar)
 
emotraid:

Quando paramos de cair? Eu tenho uma bagunça de duas baías e três eus

Ver https://forum.mql4.com/ru/38834/page275
 
emotraid:

Quando paramos de cair? Eu tenho uma bagunça de duas baías e três eus

1.3017 é uma entrada normal da linha de tendência (veja a foto na página anterior).