[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 287

 
Mathemat:
Então você não aceita o "não" neste caso?
É claro que não, e a Coréia do Sul já adotou oficialmente uma postura de combate ontem.
 
3129... Ou o quanto havia agora mesmo no máximo. Essa é a que a seiva levará. Mas parece improvável que esteja abaixo de 3104 também. Embora, o saport a este nível ainda não tenha sido formado. Se cair hoje, será o safort 3008, mas até o momento 3104 foi escolhido e os novos ainda não foram "mortos". :)
 

Franco europeu (notas do hospital)

 
prestar atenção ao índice do dólar no H4.
 
emotraid:
(kim than eun irá mostrar-lhes a mãe do cuco)))

Sim, claro, eu acho que é tudo uma história de luxo sobre a euora não estar lá etc. Você tem que comprá-lo agora ele vai subir por um longo tempo..... Diga-me como será o euro sem a UE. E nós???? Estaremos perdidos sem ela!!!! :)))
 
Tantrik:

Franco europeu (notas do hospital)

Eu acredito que
 
emotraid:
Kim do que Eun lhes mostrará sua mãe))))

o que está em seu nariz?
 
dvs:
prestar atenção ao índice do dólar no H4.

correção 79,41-43

euro/lb.

 
emotraid:

Megaline? Eu também fico muito pendurado (((

Sim. 3 a 4 horas sem conexão, depois aparece por alguns minutos e depois pings. Como negociar aqui? Terei que mudar meu fornecedor...
 
Kitsan:

Sim. 3 ou 4 horas sem conexão, depois se passa por alguns minutos, e depois é um pandemônio. Como você negocia? Tenho que mudar meu fornecedor...

Isso também me irritou de uma vez...... Parada assustadora com uma posição aberta no real, sem paradas e sem conectividade.....