[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 240

 
Kitsan:
Esta é uma floresta escura para mim, na programação e compreensão de como os indicadores calculam tudo (fórmulas, etc.) Eu não sei nada)))
Mas não é tão importante assim. O que é interessante é como você sente o mercado. Quando abrir, quando não entrar? Você negocia a cada hora? Aguarde a notícia ou evite-a. Isto é o que é interessante
 
margaret:

Dedução interessante por parte dos homens:

Uma mulher é uma gatinha que pode dar a vida de um cão a qualquer homem!


Bom raciocínio))))
 
trump:
Não é tão importante assim. O que mais importa é como você se sente sobre o mercado? Quando abrir, quando não entrar? Você negocia a cada hora? Aguarde a notícia ou evite-a. Isso é o que é interessante.

Todos os meus sentidos são sempre enganosos. Normalmente olho para a tabela, se há um sinal - abro um negócio, se não há sinal - cuspo no teto)) Se eu não tiver sinal, abro uma posição - cuspo no teto).
 
trump:
Não é tão importante assim. O que mais importa é como você se sente sobre o mercado? Quando abrir, quando não entrar? Você negocia a cada hora? Aguarde a notícia ou evite-a. Isto é o que é interessante.
Isto não é nada interessante ))))
 
artikul:
Não é nada interessante ))))
Mas isso é 100% verdade! Se você conta com o programa, você é apenas um jogador, e se você quer uma renda estável, as qualidades que foram listadas acima são muito importantes e fazem todo o sentido.
 
margaret:
Mas elas são 100% verdadeiras! Se você confia no programa, você é um jogador regular, mas se você precisa de uma renda estável, as qualidades que foram listadas acima são muito importantes e fazem muito sentido.
Eu nem vou discutir, porque eles sempre lhe dizem o significado mais profundo depois de tudo ter acontecido). Você sabe como isso acontece nesta linha? ))) O preço cai, todos estão de rabo no chão e gritando onde está Margaret, deixe-a contar o que aconteceu ))))
 
trump:

... Mais otimista! Tudo será melhor do que todos os outros. Vamos administrar o mercado. Trabalho. Procure por padrões, não voe onde o vento sopra. Vamos tentar pensar um passo à frente yodb.

Talvez você tenha visto a foto ao abrir uma cartela de carrapatos... Em algum momento o preço congela e depois vêm os carrapatos, mas o preço já se inverteu - você vê os intervalos em que poderia, mas não pode trabalhar. E pode-se levantar mais da metade de seu comprimento em uma pequena vela pelas puxadas.

E qual é a sua empresa de corretagem?
 
margaret:

Dedução interessante por parte dos homens:

Uma mulher é uma gatinha que pode dar a vida de um cão a qualquer homem!

Por que as mulheres vivem mais tempo?

_ Porque eles não têm esposas!

 
artikul:
Eu nem vou discutir, porque este significado profundo é sempre dito depois de tudo ter acontecido )))) Sabe como é neste tópico? ))) O preço cai, todos gritam para que Margaret lhes conte o que aconteceu ))))

Bem, você nunca sabe, talvez a Europa ou os Estados Unidos tenham desaparecido e quem nos falará sobre isso? ))))
 
Dia 2 na América, silêncio, caramba!