[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 225

 

É até terça-feira?

Ou será que a sexta-feira castigará todos os ursos?

 

O 16º número está chegando

 

Olá a todos! Vamos baixar o euro novamente hoje?

 
emotraid:

Olá a todos! Vamos largar a eurik novamente hoje?

Não, vamos evitar que ele suba agora. )))
 
emotraid:

Olá a todos! Vamos baixar o euro novamente hoje?


Ainda tem que dormir))))
 
strangerr:

Eu ainda tenho que dormir))))


já passa das 12 horas, estou tentando escrever em mae 5 porque é mais fácil jogar no relógio, mas aqui é como uma montanha russa, zzik e três dólares se foram... bastardos))))

 
emotraid:


são 12 horas, estou tentando escrever tudo no mae 5 porque é mais fácil de jogar no relógio, mas aqui é como uma montanha-russa e três dólares se foram... bastardos))))


É perigoso fazer pipsqueak agora, o preço está em uma faixa muito estreita, eu tenho que dormir))))
 
emotraid:


são 12 horas, estou tentando escrever no mae 5 porque é mais fácil de jogar no relógio, mas aqui é como uma montanha-russa e três dólares se foram... bastardos))))

Olá a todos, haverá um bjrg nos gráficos e não haverá dezenas ou milhares no micro m1 e um lotix menor, comece com 0.01 )))))
 
5drakon:
Olá a todos, haverá um bjik nos relógios e não serão necessárias dezenas ou milhares em micro e muito menos começar com 0.01 )))))

Já estou apostando 001, 0,1 já ganhou, não vou receber um milhão para o Ano Novo))))
 
emotraid:

Estou apostando 001, já ganhei 0,1. Eles não me deixam ganhar um milhão até a véspera de Ano Novo))))

Para que você precisa de um milhão? :))