[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 60

 
tara: Se possível, mais detalhes a partir deste ponto. E com endereços, nomes e aparências.
A discussão de sistemas comerciais neste tópico é estritamente proibida. Faça com que o DragonSL abra uma filial.
 

Concluído mais de pé a cada hora do que a cada minuto......

Fechou a posição muito cedo.....

 

Não tenho certeza se tenho a marcação correta no H1, mas tenho algumas dúvidas. Ontem funcionou bem no M15, mas duvido que tenha feito a marcação certa. O manual está em albanês para Ganner24

 

e eu fiz.

 
andreika:

e eu fiz.

Por enquanto, parecia um pouco cedo. Poderia ir até 3355 lentamente. E depois para a borda, aos 3400. E para baixo novamente.

 
trump:

Por enquanto, parecia um pouco cedo. Poderia ir até 3355 lentamente. E depois para a borda, aos 3400. E para baixo novamente.


Não sei. Não vou discutir. Trabalho em rsi e stoch
 
Não, estou salgando o Euro por enquanto com uma meta de 1.3320 e depois para 1.3260. E depois veremos...
 
Mathemat:
A discussão de sistemas comerciais nesta linha é fortemente desencorajada. Faça com que o DragonSL abra uma filial.

O que está acontecendo com o fórum?
 
herzogtier:
Não, estou salgando o Euro por enquanto com uma meta de 1.3320 e depois para 1.3260. E depois veremos...

Abaixo de 1.3280 eu não contaria com isso.
 
strangerr:

Eu não contaria com 1.3280.

Eu também poderia tentar uma compra maior a partir daqui