[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 256

 
Vizard:

é assim que você se torna um designer de interiores ))))...
Raramente olho na caixa de correio terminal, mas aqui olhei... Isso me fez sorrir.
 
5drakon:
leve-me com você ????
Eu posso viver no Egito.... E eu recebo 100% de bônus cada vez que faço um depósito.
 
5drakon:
Adicione mais de seus fantoches e o que você fará se o investidor disser que não )))))))))))))))))
Não trabalho para um investidor por muito tempo. Sou tão livre como um pássaro em um gráfico.
 
strangerr:

Trichet quando ele falou foi tão cravejado por uma centena de pts)))) Mas Margaret o aposentou(((.

nah. eu gostava mais de espaços verdes... mais previsíveis... com ele você poderia muitas vezes saber o que esperar antes do show... e trichet é apenas um maníaco para mim. tudo bom, tudo ruim... esquisito...
 
margaret:
Na minha opinião, se as coisas fossem tão ruins na zona do euro como dizem, já teríamos alcançado a paridade há muito tempo... Eles têm medo de comprá-lo, mas também não têm pressa de vendê-lo... Por assim dizer: uma atitude moderadamente positiva em relação ao euro

Concordo que o euro nunca desaparecerá, quer você goste ou não. É tudo um luxo.......
 
nikelodeon:

De acordo, querendo ou não o euro nunca desaparecerá. É tudo um luxo.......

5 anos no máximo...eles vão estar fora de perigo com certeza...
 
5drakon:
É HORA DE SAQUES, NÃO DE DEPÓSITOS
Eu retiro e depois deposito novamente para receber os bônus... você não recebe bônus por nada, você os recebe sobre o dinheiro que investe... se você não retirar, apenas o banco cobra 24% ao ano.
 
Vizard:

Cinco anos, no máximo... eles vão morder-se uns aos outros...

Será uma luta pelo bem de ambos os países. Ou melhor, para seus comerciantes....... É mais interessante trabalhar em uma tempestade....... :)))))
 
margaret:
.... E eu já recebo 100% de bônus em cada depósito

Cantem cocó, odes, para esse tipo de corretor!

Mesmo que ele seja um comerciante.

)))