[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 797

 
khorosh:
Por que eu preciso de grandes lotes? Eu prefiro tirar meu lucro e colocar outra EA em outra conta. Há muitos problemas quando se trabalha com grandes lotes. Acho que você deve entender o que eles são, e se não os entende, pense sobre isso).

Para uma avaliação objetiva (apenas para o testador) - mas isso é tão claro quanto um toco :)

 
PPC:

Imho, é claro, mas se você tiver grandes aumentos de volume no plano, então ele ainda está lá, porque os principais jogadores abalarão o barco mesmo com tempo calmo, mas se estiver em uma tendência forte, então eu acho que você entende o que eu quero dizer.

Se é uma tendência forte, então acho que você entendeu meu ponto de vista.

O lote inicial, a etapa de grade, a relação de lote crescente e o depósito inicial são escolhidos de forma a superar com sucesso a tendência inversa mais longa em toda a história das cotações. O volume máximo de pedidos em toda a história não excede 6 L (no lote inicial 0,01).
 
khorosh:
Por que eu preciso de grandes lotes? Eu prefiro tirar meu lucro e colocar outra EA em outra conta. Há muitos problemas quando se trabalha com grandes lotes. Acho que você deve entender o que eles são, e se não os entende, pense sobre isso).


Talvez você tenha sorte em conseguir uma parte do depósito estável e a outra parte arriscada!

"jackpot forex"

Relatório de teste de estratégia
DoubleMinus_1MM
WForex-Server (Build 418)


Símbolo EURUSD (Euro vs Dólar americano)
Período 15 Minutos (M15) 2011.12.01 00:00 - 2012.03.23 22:45 (2011.12.01 - 2012.03.24)
Modelo Todos os carrapatos (método mais preciso baseado em todos os menores períodos de tempo disponíveis)
Parâmetros slip=3; MManagement=true; MaximumRisk=0,15; Lots=0,01; LotMultiply=1,2; TakeProfit=8; Pipstep=25; PipStepExponent=0,7; Quant="???/????. ?????? ????????? ????. TRUE-???????"; QuantumStep=true; StartStepExpSrting="????? ?????? ?????? ??? ???????? ????????????? ?? PipStepExponent"; StartStepExp=2; RsiMinimum=30; RsiMaximum=70; MagicNumber1=111111; MagicNumber2=2222; MaxTrades=100000;
Bares na história 8828 Carrapatos modelados 538429 Qualidade da simulação n/d
Erros de descasamento de cartas 242306
Depósito inicial 400.00
Lucro líquido 21216.26 Lucro total 39516.55 Perda total -18300.29
Rentabilidade 2.16 Pagamento previsto 8.76
Desembolso absoluto 167.97 Máximo de drawdown 9532.20 (78.31%) Drawdown relativo 84.89% (1303.30)
Total de negócios 2423 Posições curtas (% ganho) 735 (69.93%) Posições longas (% ganho) 1688 (87.80%)
Ofícios rentáveis (% de todos) 1996 (82.38%) Perdas comerciais (% do total) 427 (17.62%)
A maior comércio lucrativo 1366.40 transação perdida -374.19
Média negócio lucrativo 19.80 Perda do negócio -42.86
Número máximo ganhos contínuos (lucro) 67 (191.04) Perdas contínuas (perda) 10 (-2594.46)
Máximo Lucro contínuo (número de vitórias) 4822.63 (11) Perda contínua (número de perdas) -2594.46 (10)
Média prêmios contínuos 9 perda contínua 2

 
vladds:


Você pode ter sorte de conseguir uma parte do depósito estável e a outra parte arriscada! Você deve retirar quando tiver muitos depósitos, mas quando você retirar, é isso!

"jackpot forex


Esta estratégia é suficientemente arriscada sem reinvestimento, por que outra razão você aumentaria o risco. Não ponha seus ovos em uma cesta se eles não forem de ferro)

 
vladds:


E se eu tiver sorte de conseguir que uma parte do depósito seja estável e a outra parte arriscada! É claro que você precisa se retirar quando tem muito!

"jackpot forex".


Pelo contrário, Vlad, IMHO, quanto mais dinheiro o bot chops, maior o DEP, e você mesmo já se sente mais confiante de que o chamado ponto de não retorno é passado, ou seja, o tamanho de seu DEP não está mais disponível para Kolyan e então - SOMENTE STARS! COSMOS CLEAR! o caminho (para começar) para a lua - ABERTO!

Veja - aqui começa com 25 000 rublos. E o saque máximo foi de cerca de 40 000 rublos, ou seja, se isso tivesse acontecido no início, a conta teria sido drenada ...

Apenas, IMHO, não seja - ganancioso - para acelerar de 100 dólares por semana (mês) a 1000 dólares com baixa probabilidade e retirar rapidamente os lucros até que a conta não seja esvaziada - é um lixo!

É muito melhor cortar em silêncio e isso é tudo.

Como excede 500 000 - com as mesmas configurações (como no início com 25 000) - 99,99% que voarão à lua...



Veja o início - veja meus postos aqui, aqui, aqui...

 

Uau, é divertido fazer flores de pedra! Certo, aldeões?)


 
OnGoing:

Uau, é divertido fazer flores de pedra! Certo, aldeões?)


Você seria capaz de avaliar a qualidade de um consultor com todos os indicadores, mas sem saber em que período de tempo esses resultados foram obtidos? Se for o caso, então você é um médium)).
 
OnGoing:

Uau, é divertido fazer flores de pedra! Sim, aldeões?)



Aha! :-)

Encontrei a garota dos meus sonhos... Dedicado a todos os aldeões... :-)

DREAMGIRL

 
khorosh:
Você seria capaz de avaliar a qualidade de um consultor com todos os indicadores, mas sem saber em que período de tempo esses resultados foram obtidos? Se for o caso, você é um médium)).
Sim, eu esqueci de mencionar, é do ano 8)
 
Roman.:


Aha! :-)

Estou de olho na garota dos meus sonhos... Dedicado a todos os aldeões... :-)

DREAMGIRL

Roman, por que você não está economizando os recursos do methaquot?