[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 873

 
Viking84:
Olá aldeões. Leia seu fórum e confesse-se fascinado pela idéia de comércio cruzado por martingale. Eu sou um programador novato como muitos de vocês, mas há 1,5 anos que estou interessado no Forex, embora ainda esteja no vermelho)). Tenho uma idéia repentina de como tornar o comércio cruzado com macacos mais seguro e mais lucrativo. Eu ficaria muito grato se pudesse ajudar quem se mordiscou a ajudar - pode ser encontrado quem Ilan 1.6 com os comentários corretos do código. Porque para me pintar todo o código eu não acho realista e levará muito tempo - mas se de repente alguém tiver um código com comentários, eu compartilharei o sistema se esse caminho sair)))))) Obrigado antecipadamente por sua atenção.

Sim, os macacos são adoráveis, mas os bibizens não têm lugar no mercado!

Os humanos são melhores nisso g))).

 
Talvez sim, mas uma pessoa deve ter nervos de ferro para fazê-lo - e eu estou privado dessa riqueza. Os bibizens não se importam com os nervos, eles simplesmente não os têm ))))
 
Viking84:
Olá aldeões. Li seu fórum e confesso que fiquei fascinado com a idéia do comércio cruzado com o martingale. Sou um principiante, como muitos de vocês, mas já estou no Forex há cerca de 1,5 anos, embora ainda esteja no vermelho)). Tenho uma idéia repentina de como tornar o comércio cruzado com macacos mais seguro e mais lucrativo. Eu ficaria muito grato se pudesse ajudar quem se mordiscou a ajudar - pode ser encontrado quem Ilan 1.6 com os comentários corretos do código. Porque para me pintar todo o código eu não acho realista e levará muito tempo - mas se de repente alguém tiver um código com comentários, eu compartilharei o sistema se essa maneira funcionar)))))). Obrigado antecipadamente por sua atenção.

Por favor, há um comentário em quase todas as linhas.

Arquivos anexados:
 
serferrer - MUITO OBRIGADO)
 

Estou lançando os relatórios e as corujas da conta demo. A partir do real, as corujas com as configurações para a otimização serão postadas mais tarde.

Um.

O aceno de cabeça para baixo é devido à média manual no instrumento correlato e não fechar esta posição no momento de fechar minha coruja com lucro.

Meu tipo de conta Alpari é micro (é usada para negociação) e não é adequada devido à limitação do volume máximo agregado para o instrumento = 5 lotes, o que requer abertura manual de posições médias do mercado para o instrumento correlato.

Exemplo:

No retângulo vermelho - o preço já teria saído com lucro em uma puxada de um movimento para baixo com o fechamento de um pacote de ordens de compra com lucro ao abrir o pacote de ordens FULL, de acordo com o algoritmo de negociação, então eu tenho que fazer uma média no Eurobucks também...

Dois.

Corujas em Reboque - no momento as corujas da Eurobucks estão desativadas - para permitir a média manual e volume máximo agregado livre = 5 lotes.

Durante a comercialização, os valores das variáveis externas, incluindo os lotes iniciais - as corujas não mudaram.

Quanto à coruja - vse_dlya_sela_J_OsMA_kh, para Eurobucks - suas configurações são prescritas explicitamente no código, para poundbucks - elas são colocadas em um conjunto separado - arquivo.

Arquivos anexados:
1.zip  62 kb
 

Em algum lugar como este, corujas mais alças, centavos, reais com 10$.

todos os negócios foram fechados até agora.


 
BeerGod:

Em algum lugar como este, corujas mais alças, centavos, reais com 10$.

todos os negócios foram fechados até agora.



Legal!!! :-)
 
BeerGod:

Em algum lugar como este, corujas mais alças, centavos, reais com 10$.

todos os negócios foram fechados até agora.

Talvez seja hora de parar? Ou tirar um pouco de folga? :))))

 

Já estou descansando depois da sessão asiática agora, vivendo na Ucrânia, obrigado.

P.S. É difícil assim.

 
MaxZ:

Não está na hora de parar? Ou tirá-lo um pouco? :))))

Não há nada para decolar, já trabalhei em um hipermercado e recebi um salário de 11 dólares por um turno de 12 horas, é ridículo ))))