[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 873

 
Viking84:
Olá aldeões. Leia seu fórum e confesse-se fascinado pela idéia de comércio cruzado por martingale. Eu sou um programador novato como muitos de vocês, mas há 1,5 anos que estou interessado no Forex, embora ainda esteja no vermelho)). Tenho uma idéia repentina de como tornar o comércio cruzado com macacos mais seguro e mais lucrativo. Eu ficaria muito grato se pudesse ajudar quem se mordiscou a ajudar - pode ser encontrado quem Ilan 1.6 com os comentários corretos do código. Porque para me pintar todo o código eu não acho realista e levará muito tempo - mas se de repente alguém tiver um código com comentários, eu compartilharei o sistema se esse caminho sair)))))) Obrigado antecipadamente por sua atenção.

Sim, os macacos são adoráveis, mas os bibizens não têm lugar no mercado!

Os humanos são melhores nisso g))).

 
Talvez sim, mas uma pessoa deve ter nervos de ferro para fazê-lo - e eu estou privado dessa riqueza. Os bibizens não se importam com os nervos, eles simplesmente não os têm ))))
 
Viking84:
Olá aldeões. Li seu fórum e confesso que fiquei fascinado com a idéia do comércio cruzado com o martingale. Sou um principiante, como muitos de vocês, mas já estou no Forex há cerca de 1,5 anos, embora ainda esteja no vermelho)). Tenho uma idéia repentina de como tornar o comércio cruzado com macacos mais seguro e mais lucrativo. Eu ficaria muito grato se pudesse ajudar quem se mordiscou a ajudar - pode ser encontrado quem Ilan 1.6 com os comentários corretos do código. Porque para me pintar todo o código eu não acho realista e levará muito tempo - mas se de repente alguém tiver um código com comentários, eu compartilharei o sistema se essa maneira funcionar)))))). Obrigado antecipadamente por sua atenção.

Por favor, há um comentário em quase todas as linhas.

Arquivos anexados:
 
serferrer - MUITO OBRIGADO)