[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 872

 

É onde a troca levará todos no campo) Eu estava dizendo que o tempo passa rápido a vida é curta e todos perdem preciosos anos de vida aqui!) E você só vai entender isso quando os anos tiverem passado, mas será tarde demais

https://www.mql5.com/ru/forum/139328

<a href="/pt/44751/

<a href="/pt/44751/

 
7Konstantin7:

Aconselho você a deixar o mercado de câmbio e não desperdiçar sua vida com isso


Espero que você desista Inst... Forex, é tudo negro, até certo ponto, mas não...

Eu tentei a demonstração deles e queria testar meus Ts em centavos por causa da vantagem de 1:1000 e fiquei horrorizado.

Isto, h.maiden, eu fui bloqueado...

Eu acho que você não é o primeiro ano em forex!!!

Eu acho que você não é o primeiro ano no Forex! E você deve saber que não deve dar vazão às emoções, muito menos aconselhar a deixar o Forex, se você é apaixonado por ele!

Quanto à corretora, posso recomendar EXNESS, alavancagem 1:2000, os spreads são os menores, as revisões são muito boas!

 
E por que essa vantagem de abrir mais pedidos ou um lote impensável para um depósito e se perder mais rapidamente?
 
Envie-me um link para um corretor, eu gostaria de vê-lo ;) é um bom link para um macaco.
 
BeerGod:
E por que essa vantagem de abrir mais pedidos ou um lote impensável para o depósito e se perder mais rapidamente?

Quanto maior, melhor em termos de carregamento do depósito com a margem necessária.

Você não é obrigado a brincar com o lote máximo.

 
maiden:

Isso, h.maiden, me bloqueou...

Eu acho que você não é o primeiro ano em forex!!!

E você deve saber que não deve deixar suas emoções correr soltas, especialmente para lhe dar conselhos para deixar o Forex, se você mesmo estiver nessa!

A para corretoras, posso recomendar EXNESS. A alavancagem é de 1:2000, os menores spreads, e muito bom feedback!

Têm as melhores espátulas e as espátulas não são tão pequenas.

você não tem dinheiro suficiente e não vale a pena negociar com grandes fundos lá.

eles não têm dinheiro suficiente e têm que negociar grandes quantidades de lotes e muita execução de pedidos).

 
271863768:
Apenas me dê um link para o corretor do PM, eu gostaria de olhar para ele ;) para o mártir seria ótimo

aha para um macaco um depósito de 100 não é um centavo

não o farei sob macaque :D) 50 pedidos no máximo.

 
271863768:
Dê-me um link para um corretor, eu gostaria de vê-lo ;) é perfeito para um mico
Google it, está tudo lá!!!
 
7Konstantin7:

aha para um macaco um depósito de 100 não é um centavo

não é bom para um macaco :D) máximo 50 pedidos

Depende do tipo de macaco que você é!!!

Eu tenho um macaco, só usa um pedido, só duplica o lote!!!!

 
Olá aldeões. Li seu fórum e confesso que estou fascinado pela idéia de comércio cruzado com o martingale. Sou um programador novato como muitos de vocês, mas há 1,5 anos eu tenho negociado forex, embora eu ainda esteja no vermelho)). Tenho uma idéia repentina de como tornar o comércio cruzado com macacos mais seguro e mais lucrativo. Eu ficaria muito grato se pudesse ajudar quem se mordiscou a ajudar - pode ser encontrado quem Ilan 1.6 com os comentários corretos do código. Porque para me pintar todo o código eu não acho realista e levará muito tempo - mas se de repente alguém tiver um código com comentários, eu compartilharei o sistema se esse caminho sair)))))) Obrigado antecipadamente por sua atenção.