[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 860

 
Roman.:
Para você... Lizovette.

Obrigado, mas...... você me deu... dois livros de ficção científica... isso é... é um número par. Má sorte).
 
 
-jelizavettka:

Obrigado, mas...... você me deu... dois fannies - e isso é... um número par. Má sorte).


tais... :-) Do coração... Tsunami... :-) (É para a questão da Bielorrússia... :-))

É ONDE AS MENINAS DESAPARECEM!!!

 
 
jelizavettka:

Obrigado, mas...... você me deu ... 2 sci-fi 's que você me deu - que é ... um número par. Má sorte)


:-) Terceiro, aqui está - especialmente para você, Lizovette...

TERCEIRO! PARA LISOVETTA!!!

 
Entrevista com um milionário negociante forex.
 
khorosh:
Entrevista com um milionário negociante forex.
Um homônimo, apesar de ;D
 
khorosh:Entrevista com um milionário negociante forex.


Você é considerado um dos comerciantes de maior sucesso no CIS. Como todos sabem, a oportunidade de compartilhar seus conhecimentos e experiências é especialmente valiosa para aqueles que estão apenas dando seus primeiros passos no mercado. Este ano, seu livro "MetaTrader 4: Aprendendo a Ganhar em FOREX" foi publicado. O que o inspirou a escrevê-lo?
A idéia de criar um manual universal para todos os participantes do mercado Forex surgiu há muito tempo. Eu queria compartilhar minha experiência de trabalho em Forex. Acredite, eu posso ensinar muito aos novatos.

"MetaTrader 4: Aprender a Ganhar no FOREX" é uma espécie de alfabeto para comerciantes, um livro de conselhos valiosos, que será interessante e útil tanto para os iniciantes quanto para os participantes mais experientes do mercado. As vantagens deste livro - apresentação simples, informativa e clara!

resenhas de livros sobre ozon.ru

Estou muito decepcionado com o livro de referência MT4, 14 de março de 2012 Andrey (Moscou / Rússia, 31 anos de idade) todas as críticas

Sou um comerciante iniciante e estou interessado no mercado FOREX desde novembro de 2011. Eu li este livro em dezembro de 2011, mas ele só foi vendido na Ucrânia. Assim que apareceu na OZON, eu o pedi e esperei impacientemente. Eu esperava ver dicas práticas reais sobre negociação de um comerciante líder. No final, o livro nada mais é do que uma descrição da instalação e das possibilidades do terminal comercial MT4. Quase todas as informações podem ser obtidas na Ajuda MT4. No início não há nenhuma imagem ou informação sobre como utilizar os indicadores que são construídos no MT4. Muito mais informações podem ser encontradas no primeiro link do mecanismo de busca. O livro é inútil como um manual de treinamento para o comércio - não é.

imho, o artigo é sobre a popularização do comércio pela internet. Quem diabos sabe quem é Kondakov e por que todos sabem sobre Buffett e ainda não sobre ele :)

 
IgorM:


resenhas de livros sobre ozon.ru

Quem diabos sabe quem é Kondakov e por que todos sabem sobre Buffett e ainda não sobre ele :)

É apenas para elevar o espírito dos recém-chegados.

outro esquema de vendas)

 

Boa tarde.

Alguém postou um programa para adicionar dois relatórios de teste, não consegue encontrá-lo.

Quem o tem, por favor, poste-o.