[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 802

 
No gráfico e aparência do H1 EUR-USD, os pontos de entrada são bastante normais, a questão é como obter os dados corretos dele para a EA.
 

É claro, sem palavras.


 
Bem, o indicador é rentável em geral? Na verdade eu perguntei como obter sinais para uma EA, não o que é melhor ou pior... e nós vamos descobrir os períodos)
 
BeerGod:
Bem, o indicador é rentável em geral? Na verdade eu perguntei como obter sinais para uma EA, não o que é melhor ou pior... e nós vamos descobrir os períodos)
Acho que esta é a melhor maneira de obter os sinais que você precisa para seu consultor especializado em Forex.
 
Em seguida, explique como usar o indicador que você está falando para "extrair" os sinais para a EA ?
 
BeerGod:
Em seguida, explique como usar o indicador que você está falando para "extrair" os sinais para a EA ?
A maneira mais fácil é usar os sinais de cruzamento zero. Da maneira como mostrei, é preciso entrar uma linha adicional de suavização no indicador. Se ele estiver presente, os sinais podem ser formados como é feito no MACD Sample Expert Advisor.
 

Vamos em frente.

Devido às limitações do volume máximo de ordens de mercado do instrumento sendo negociado neste tipo de conta de negociação, temos que calcular manualmente a média do volume do instrumento positivamente correlacionado - já expliquei esta questão em detalhes no passado.

A situação de hoje:


 
Roman.:

Vamos em frente.

Devido às limitações do volume máximo de ordens de mercado do instrumento sendo negociado neste tipo de conta de negociação, temos que calcular manualmente a média do volume do instrumento positivamente correlacionado - já expliquei esta questão em detalhes no passado.

A situação a partir de hoje:



qual deles é real?
 
vladds:

qual deles é o verdadeiro?
Três palpites! :-)
 
vladds:

qual deles é o verdadeiro?
A terceira.