[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 727

 
joo:

Rata é rata, e aqueles que não têm medo do azar do mishter Paukatz são bem-vindos com links para monitoramento neste tópico.

Estive pensando, repensando, repensando, pensando, pensando e só pensando um pouco. Tomei o indicador JMA, escavado em minha memória sobre memórias passadas da ACS, que se mostrou muito bom. Mostrarei mais tarde.

Você mesmo deu azar. Você não deveria ter se gabado e agido como um cabeça de ovo.
 
paukas:
Você mesmo deu azar. Você não deveria ter se gabado e agido como um cabeça de ovo.

Que diabos é isso? - Que você, poder barbudo impuro, pereça. Para sempre e sempre, Amém.

Em inglês simples, vá se foder.

 
E a linguagem grosseira vai piorar as coisas. Você terá que tratar seus chakras.
 
paukas:
E a linguagem grosseira vai piorar as coisas. Você terá que consertar seus chakras.

É isso aí, desaparece, estou farto!

 
joo:

Rata é rata, e aqueles que não têm medo do azar do mishter Paukatz são bem-vindos com links para monitoramento neste tópico.

Estive pensando, repensando, repensando, pensando, pensando e só pensando um pouco. Peguei o indicador JMA, escavado em minha memória sobre memórias passadas do ACS, e ele ficou bastante bom. Mostrarei mais tarde.

Seria interessante...
 
4x-online:
Uma megamatch de Villagers vs Townspeople. Que terá uma salsicha maior e mais comprida. Os aldeões estão, é claro, sobre o creme azedo e o xamanismo pagão, mas o povo da cidade tem o poder da razão.
Não há correspondência, IMHO... Há idéias, há sua implementação nas contas comerciais - é isso... E nenhum ramo separado... :-)
 
OnGoing:

Sim, eu concordo em geral. É isso que estou dizendo: o rendimento potencial da opção "sem risco" é comparável a um depósito bancário. É por isso que isso não faz sentido.

Se tal retorno for comparável a um depósito bancário, então... :-)

Acima de cem tiros - fotos do real... Durante a rodagem...

Relatórios frontais a partir de 18.02.2012.


Esta conta comercial é um terminal:

Esta já é uma versão arriscada do portfólio... No testador com 500.000 não derrama... Se o WA disparar aqui, estará fora de alcance para um dreno.



 
Roman.:

Se esse rendimento for comparável ao de um banco, então... :-)

Acima de cem tiros - as fotos do real... Correndo até agora...

Relatório da frente em 18.02.2012.


Esta é a mesma conta comercial - terminal:

Esta já é uma versão arriscada do portfólio... No testador com 500.000 não derrama... Se o WA disparar aqui, estará fora de alcance para o dreno.







Para determinar o depósito inicial sem risco, você deve dirigir o Expert Advisor no testador por 10 anos. E, em seguida, executá-lo por 1 ano com este depósito e estimar o rendimento. Então você pode avaliar se é comparável aos juros do banco.
 
khorosh:
Para determinar o depósito inicial sem risco, você deve dirigir o Expert Advisor no testador por 10 anos. E, em seguida, executá-lo por 1 ano com este depósito e estimar o rendimento. Então você pode avaliar se é comparável aos juros do banco.
:-) Eu não escavei tão fundo... :-) E não há citações do meu CD para tal período em minutos. :-)
 
khorosh:
Para determinar o depósito inicial sem risco, você deve dirigir o Expert Advisor no testador por 10 anos. E, em seguida, executá-lo por 1 ano com este depósito e estimar o rendimento. Então você pode avaliar se é comparável aos juros do banco.
Mais de 10 anos.... Não ah. Muito menos o suficiente. Pelos meus cálculos, 0,07 de um ano é o máximo. Se mais, já é o mesmo, se o sistema funcionar corretamente, o testador o provará e mostrará o mesmo resultado financeiro, quando o período de otimização for aumentado. E o principal é que o número de passes deve ser igual ao número de resultados de otimização positivos. Quer seja 1 ano ou 30