[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 695

 
OnGoing:

E de qualquer forma, estes cálculos são de algum lugar, como se tivessem caído da lua. Algum tipo de equidade mínima e máxima que você está procurando. Em geral, até agora, o teatro do absurdo).

As pessoas já disseram como calcular um drawdown normal como porcentagem, mas não, você tem que dobrar seus caminhos. É claro, você tem que mostrar que é o mais inteligente).

Estamos falando do valor absoluto do saque máximo, não do valor relativo. Portanto, as porcentagens não têm nada a ver com isso. Vejo que você está em uma confusão e não vejo mais sentido em esclarecer as coisas com você.
 
khorosh:
Estamos falando do valor absoluto do saque máximo, não do valor relativo. Portanto, as porcentagens não têm nada a ver com isso. Entendo que você está em uma confusão e não vejo mais sentido em esclarecer as coisas com você.
Oh, finalmente, é melhor não discutir mais nada, realmente)
 
OnGoing:... Voando para o espaço)
Mentir já se tornou sua marca registrada? Não há argumentos suficientes, começar a mentir?
 
khorosh:
Que a mentira já se tornou sua marca registrada? Não há argumentos suficientes, começar a mentir?
Eu sabia, pensei em consertar ou não, é mais provável que seja uma piada, assim é).
 
OnGoing:

E de qualquer forma, estes cálculos são de algum lugar, como se tivessem caído da lua. Você está à procura de algum tipo de equidade mínima e máxima. Em geral, até agora, o teatro do absurdo).

As pessoas já disseram como calcular um drawdown normal como porcentagem, mas não, você tem que dobrar seus caminhos. É claro, você tem que mostrar que é o mais inteligente).

Pelo menos meu resultado coincidiu com o testador, e se você não sabe que para calcular o saque máximo você precisa saber o mínimo e o máximo, isso significa que você não sabe qual é o saque máximo. Embora você se tenha vestido com seu último avatar, infelizmente, o rei acabou ficando pelado).
 
OnGoing:
Eu sabia, pensei em consertar ou não, é mais provável que fosse uma piada, assim é) deixei-o lá para torná-lo mais engraçado).
Gozar com pessoas idosas em uma sociedade civilizada não é uma coisa boa.
 
khorosh:
Gozar com os idosos em uma sociedade civilizada não é aceitável.
Neste caso, você não é apenas um homem velho, mas afirma ser a verdade última. E a ironia é causada por seu próprio raciocínio, desculpe, mas não há outra maneira de reagir) É isso aí, fora do berço, boa noite!)
 
OnGoing:
Neste caso, você não é apenas um homem velho, mas afirma ser a verdade última. E a ironia é causada por seu raciocínio, desculpe, mas não há outra maneira de reagir) Vou para o berço, boa noite!)
Não, eu não sou a autoridade final e descobrirei de pessoas conhecedoras que estão erradas.
 
OnGoing:
Acho que você só está sendo teimoso. Fique com sua opinião, cabe a você cometer um erro, não a mim)

Se a teimosia fala comigo, você tem um ego mórbido. Você é quem pensa que as funções de KimIV estão semi-acabadas. O que significa que suas funções são as melhores do mundo. Mas as funções KimIV tornaram-se clássicas e são usadas por um grande número de pessoas, enquanto ninguém ouviu ou viu nada sobre a sua, que é a melhor do mundo.

 
OnGoing:

A propósito, eu estava me perguntando sobre o que eu estava falando em excesso) Você simplesmente não registrou o saque real em nada. Ou seja, em outras palavras, você simplesmente se recusou a reconhecê-lo, chamando-o de "boato". Dak em geral, sobre o que é a conversa até agora.

Eles lhe dizem que Ilan está realmente perdendo metade do depoimento, e você não acredita neles e diz: "Não, o testador mostra tudo corretamente". Então, o que há para se falar com tal abordagem? Continue com o mesmo espírito de niilismo cego, e esperemos que o departamento desça mais rápido e você perceba que estava errado.

Que fantasista, o Barão Munchausen não é páreo para você. Onde e como eu deveria consertar o saque, alguém disse que ele tinha cerca de 40%. Besteira. Por que eu não acredito que o drawdown Ilan tenha metade do depoimento, quando eu torci muitas opções com refinamento Ilan e o vi todos os dias e mais de 50 e dreno completo. Brincadeira de criança e isso é tudo.