[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 694

 

Yuri, não leve isso a peito. Eu não tenho nada contra você pessoalmente. É um pouco lamentável que seu orgulho não lhe permita avaliar os TCs que você está testando de forma correta.

Mas para mim mesmo já respondi a todas as perguntas e escolhi o melhor método de avaliação.

 
OnGoing:

Yuri, não leve isso a peito. Eu não tenho nada contra você pessoalmente. É um pouco lamentável que seu orgulho não lhe permita avaliar os TCs que você está testando de forma correta.

Mas por mim mesmo já respondi a todas as perguntas e escolhi o melhor método de avaliação.

E lamento um pouco pelo seu depósito, que pode ser perdido devido ao saque máximo subestimado do seu EA). E lamento que não esteja claro como é, de modo que, de acordo com seu método, o máximo de drawdown é menor do que de acordo com meu método. E meus dados coincidiram com o meu testador. Acontece que seu método subestima o testador. E você já avisou anteriormente a todos que o verdadeiro drawdown máximo é maior do que no testador. Que paradoxo).
 
khorosh:
E lamento um pouco pelo seu depósito, que pode ser perdido por causa do saque máximo subestimado de sua EA).

Não se preocupe, não é do meu interesse subestimar o saque).

Embora, provavelmente nem sequer sejam exagerados, mas simplesmente inadequados ...

 
OnGoing:

...

Mas para mim mesmo, já respondi a todas as perguntas e escolhi o melhor método de avaliação.

Se você já tem tudo pronto, você pode postar o código e vamos medir quão diferente é seu resultado do testador? Ou é apenas uma palavra de boca e um método de adivinhação até agora?
 
OnGoing:

Não se preocupe, não é do meu interesse subestimar o saque).

Embora, provavelmente nem sequer sejam exagerados, mas simplesmente inadequados ...

Exigências superestimadas só levam à necessidade de um depósito inicial maior e não podem afetar a "busca eterna". Se você é um programador, então onde está sua lógica? Mas requisitos subestimados podem realmente levar à perda do depósito, aqui a lógica funciona corretamente).

 
Yuri, pare com a verborreia) E eu só postarei se e quando eu achar conveniente).
 

Oi pessoal, vocês ainda estão testando Ilan? Não quero ler todas as 600 páginas, só cheguei a 130. Se não for muito incômodo, em que você está pensando?

 
khorosh:

Exigências superestimadas só levam à necessidade de um depósito inicial maior e não têm efeito na "busca eterna". Se você é um programador, então onde está sua lógica? Mas exigências subvalorizadas podem realmente levar à perda do depósito, aqui a lógica funciona corretamente).

A propósito, eu estava me perguntando de que tipo de superestimação eu estava falando) Você simplesmente não registrou o saque real de forma alguma. Ou seja, em outras palavras, você simplesmente se recusou a reconhecê-lo, chamando-o de "boato". Dak em geral, sobre o que é a conversa até agora.

Eles lhe dizem que Ilan está realmente perdendo metade do depoimento, e você não acredita neles e diz: "Não, o testador mostra tudo corretamente". Então, o que há para se falar com tal abordagem? Você pode continuar com o mesmo espírito de niilismo cego, e esperamos que o departamento desça mais rápido e que você perceba que estava errado.

 

E de qualquer forma, estes cálculos são de algum lugar, como se tivessem caído da lua. Você está à procura de algum tipo de equidade mínima e máxima. Em geral, até agora, o teatro do absurdo).

As pessoas já disseram como calcular um drawdown normal como porcentagem, mas não, você tem que dobrar seus caminhos. É claro, você tem que mostrar que é o mais inteligente).

 
OnGoing:
Yuri, pare com a verborreia) E eu só a postarei se e quando achar conveniente).
Sim, eu não gosto, e devo gostar de tudo o que você diz sobre mim? Sim, essa é uma lógica retorcida que você tem aí. Você acha que tem direito a isso e eu não. Ao fazer comentários insultuosos sobre mim, você deveria ter se lembrado do provérbio: Quem tem uma casa de vidro não deve jogar pedras).