[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 693

 
OnGoing:
)) Estranho, eu pensei que todos nós estávamos tentando ganhar dinheiro aqui)
Ao medir o drawdown máximo, você também pode usar pontos, não necessariamente dinheiro e eles não têm nada a ver com o método de medição.
 
khorosh:
Ao medir o drawdown máximo, também podem ser usados pontos, não necessariamente dinheiro e não têm nada a ver com o método de medição.
Sim, e você também pode calcular em papagaios, eu sei que)
 
OnGoing:
)))) Bem, vamos calcular o drawdown a partir de algo maior, então por que você não cavou tão fundo? Vamos primeiro multiplicar o patrimônio máximo, e depois calcular o drawdown), caso contrário o drawdown é menor do que poderia ser).
Você pode responder sim ou não à única pergunta: você admite que a equidade pode cair pelo valor da queda máxima obtida no teste na primeira negociação? A resposta é provavelmente a raiz de nossas diferenças.
 
khorosh:
Você pode responder sim ou não a uma única pergunta: você admite que na primeira negociação, a equidade pode cair pelo valor da queda máxima obtida no teste? A resposta é provavelmente a raiz de nossas diferenças.
Claro, pode fazê-lo em pontos, mas não pode em termos de dinheiro porque a MM funciona e o saldo inicial de 1000 vai exigir 0,01 lote, 3000 saldo vai exigir 0,02 lote, 9000 lote 0,03 lote... e assim por diante. Um drawdown de 100 pips com saldo 1000 será de -0,1$ com saldo 9000 -0,3$, ou seja, se eu começar com 1000, não terei o mesmo drawdown que com o saldo 9000.
 
khorosh:
Você pode responder sim ou não a uma única pergunta: você admite que na primeira negociação, a equidade pode cair pelo valor da queda máxima obtida no teste? A resposta é provavelmente a raiz de nossas diferenças.
Se sua resposta for não, estou pronto para fazer esta pergunta no fórum e obter uma resposta de árbitros profissionais. Se a resposta for sim, você será forçado a concordar comigo). Se você não responder, eu aceitarei "o silêncio é um sinal de concordância".
 
khorosh:
Se, sua resposta for não, estou disposto a fazer a pergunta no fórum e obter uma resposta de árbitros profissionais. Se você responder sim, você será forçado a concordar comigo). Se você não responder de forma alguma, aceitarei "o silêncio é um sinal de acordo".

Aha, todos de pé, o tribunal está chegando!)

Não quero sobrecarregar mais o meu cérebro, vejo que o bom senso já tomou um lugar secundário no seu raciocínio. Bem, fique com seus hobbies, eu não sou nem quente nem frio por isso).

Mas estou simplesmente surpreso com seu caráter "apertado". A teimosia e a ambição estão literalmente transbordando. Geralmente vem da baixa auto-estima.

 
BeerGod:
Para itens, claro que pode, mas para dinheiro não pode, porque MM funciona e com um saldo inicial de 1000 lote será 0,01, com um saldo de 3000 lote 0,02, 9000 lote 0,03... e assim por diante. Um drawdown de 100 pips com saldo 1000 será de -0,1$ com saldo 9000 -0,3$, ou seja, se eu começar com 1000, não terei o mesmo drawdown que com o saldo 9000.
Se falamos do valor absoluto do saque máximo, ele praticamente não depende do depósito inicial ou do saldo, mas depende de lotes. E se estiver em pontos, também não depende dos lotes.
 
OnGoing:

Aha, todos de pé, o tribunal está chegando!)

Não quero sobrecarregar mais o meu cérebro, vejo que o bom senso já tomou um lugar secundário no seu raciocínio. Bem, fique com seus hobbies, eu não sou nem quente nem frio por isso).

Mas estou simplesmente surpreso com seu caráter "apertado". A teimosia e a ambição estão literalmente transbordando. Geralmente vem da baixa auto-estima.

Portanto, você evita responder, nem sim nem não. Você está jogando bem porque está preso em uma armadilha - qualquer resposta à pergunta resultará em um argumento que não é a seu favor. E mais uma vez, por falta de bons argumentos, você passa a discutir minha personalidade. Você está perdendo a coragem, rapaz).
 
OnGoing:

Aha, todos de pé, o tribunal está chegando!)

Não quero sobrecarregar mais o meu cérebro, vejo que o bom senso já tomou um lugar secundário no seu raciocínio. Bem, fique com seus hobbies, eu não sou nem quente nem frio por isso).

Mas estou simplesmente surpreso com seu caráter "apertado". A teimosia e a ambição estão literalmente transbordando. Geralmente vem da baixa auto-estima.

E minhas ambições há muito foram satisfeitas, pois os dispositivos eletrônicos mais complexos cujos circuitos eu desenvolvi têm voado repetidamente no espaço. E o argumento da minha parte foi apenas para estabelecer a verdade. A persistência em afirmar a própria posição não é uma má característica de caráter, desculpe-me por dizer isto a você - "conhecedor" das almas humanas).
 
OnGoing:

...

Eu não quero mais rachar meus miolos, ...

Acho que você não andou rachando seus miolos. Se eu tivesse, não haveria discussão.