[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 690

 
OnGoing:
Sim, é isso mesmo. Não se trata de macacos. Basta você mesmo contar todos os drawdowns se quiser resultados confiáveis.

Eu me perguntava se o saque máximo no testador foi medido incorretamente. Eu elaborei o código e o verifiquei: os resultados corresponderam ao testador.

É isso: você mesmo deve verificar, não acreditar em boatos. Você pode ver por si mesmo, estou lhe enviando o código.

double MaxDrawDown;
int deinit() {
 Print("MaxDrawDown=",MaxDrawDown);
   return (0);
} 

start(){ 
  static double MaxEquity;
  static double MinEquity;
         double DrawDown;
  static bool flag;
 
  if(!flag)
    {
     MaxEquity=AccountEquity();
     MinEquity=AccountEquity();
     flag = true;
    } 
  if(AccountEquity()>MaxEquity) 
    {MaxEquity=AccountEquity();MinEquity=AccountEquity();}
  
  if(AccountEquity()<MinEquity) 
    {MinEquity=AccountEquity();}
  
  DrawDown=MaxEquity-MinEquity;
  
  if(DrawDown>MaxDrawDown ) 
    {MaxDrawDown=DrawDown;}
// ............остальной код советника
 
khorosh:

Eu me perguntava se o testador estava medindo o máximo drawdown de forma incorreta. Eu elaborei o código e o verifiquei: os resultados corresponderam ao testador.

É assim: você mesmo deve verificar, não acreditar em boatos. Você pode ver por si mesmo, eu lhe mostrarei o código.

Você está calculando incorretamente) O que o patrimônio líquido mínimo e o patrimônio líquido máximo têm a ver com isso? Precisamos comparar a equidade com o saldo e este será o verdadeiro drawdown que estamos procurando.

Mas você deve tê-lo calculado da mesma forma que o testador fez e é por isso que o resultado coincidiu.

A propósito, os valores variáveis iniciais podem ser definidos no init(), neste caso, construções desnecessárias com bandeiras, etc., podem ser evitadas.

 
OnGoing:

Você está contando errado) O que a equidade mínima e a equidade máxima têm a ver com isso? Precisamos comparar equidade com equilíbrio, este será o verdadeiro drawdown em que estamos interessados.

Mas você deve tê-lo calculado da mesma forma que o testador fez e é por isso que o resultado coincidiu.

A propósito, os valores variáveis iniciais podem ser definidos no Init(), neste caso, construções desnecessárias com bandeiras, etc. podem ser evitadas.

Acho que o cálculo da equidade está correto, esqueça o saldo - não precisamos dele. E a bandeira não é crucial.
 
khorosh:
Acho que o cálculo da equidade está correto, esqueça o saldo - não precisamos dele. E a bandeira não é crucial.
Nesse caso, você pode continuar a chamar os boatos de "o que acontece no terminal durante o teste demográfico"). É o seu negócio.
 
OnGoing:
Então, continue chamando rumores do que as pessoas realmente têm no terminal durante o teste demográfico) e fique lisonjeado por resultados falsos. É o seu negócio.
Equidade é dinheiro e equilíbrio não é nada. Você pode sacar o saldo da conta? Você só pode retirar o capital próprio.
 
khorosh:
Equidade é dinheiro e equilíbrio não é nada. Você pode sacar o saldo da conta? Você só pode retirar o capital próprio.
Estas são todas palavras bonitas. Mesmo o testador calcula muitos indicadores com base no saldo. O mesmo máximo e relativo drawdown. Ele simplesmente não o faz da maneira que você gostaria.
 

Quando você inicia uma série, você começa e calcula o lote a partir do saldo. Ou seja, a equidade naquele momento é igual ao saldo.

Portanto, você precisa saber o quanto a série caiu do valor inicial, e não o delta entre o valor mínimo e o máximo de patrimônio líquido como você faz.

 
Suponha que o máximo de patrimônio líquido estava acima do saldo, e então a curva de patrimônio líquido desceu e caiu abaixo do saldo. Você vai medir o saque do balanço em vez do máximo do patrimônio líquido?
 
khorosh:
Suponha que o máximo de patrimônio líquido estava acima do saldo, e então a curva de patrimônio líquido desceu e caiu abaixo do saldo. Você vai medir o saque do balanço em vez do máximo do patrimônio líquido?
Você tinha que consertar o que estava subindo. Você não o consertou, é um lucro no papel e na verdade não existe. É por isso que não é muito útil calculá-lo.
 
vladds:

Eu entendo sua paixão, mas que tal isso? Você queria ver isso!
Sim, vou dar uma olhada.