[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 657

 
new-rena:
É isso mesmo. Aqui está uma imagem de como o Expert Advisor mostra lucro ao negociar em uma única direção, neste caso é COMPRAR. Tudo isso são etapas de desenvolvimento de idéias. Se você ler este artigo desde o início, não será difícil fazer a mesma coisa, especialmente para você. Alexander?

No testador, também posso mostrar este tipo de crescimento em uma pequena seção. Mas você se entende a si mesmo, no outro ela será reduzida. Além disso, com tal abordagem, o depoimento não está fracamente carregado.

Eu arado através deste fio, mas... estável Não consegui obter nenhum resultado. Não, eu não sou Alexander, embora eu saiba a quem você está perguntando. :)

 
Heroix:

No testador, também posso mostrar este tipo de crescimento em uma pequena seção. Mas você se entende a si mesmo, no outro ela será reduzida. Especialmente o depósito não está fracamente carregado.

Já falei sobre este assunto, mas... estável mas não consegui obter nenhum resultado. Não, eu não sou Alexander, embora saiba a quem você perguntou. :)

Esta é a seção mais afiada. É por isso que eu o escolhi, para não esperar muito tempo pelos resultados dos testes ao depurar o programa. E o programa tem absoluta certeza de que falhará porque todos os parâmetros de negociação baseados na queda máxima + crescimento do preço durante o período (qualquer, mesmo a partir de 1971) são calculados com antecedência e a decisão sobre o número de pips que será tomada, o número máximo de ordens, o volume total máximo de transações, com base na margem e no depósito, etc. é feita.
 
new-rena:
Esta é a seção mais afiada. É por isso que eu o escolhi, para não ter que esperar pelos resultados do teste ao depurar o programa. E o programa tem absoluta certeza de que falhará porque todos os parâmetros de negociação são calculados antecipadamente com base na queda máxima + crescimento do preço durante o período (qualquer, mesmo a partir de 1971), a decisão sobre o tamanho de pips que será tomada, o número máximo de ordens, o volume total máximo de negócios, com base na margem e no depósito, etc.

Eu entendo que em suas Ordens EATotal não é sempre mais do que 1 ?
 
jelizavettka:

Entendo que em sua EA, OrdersTotal não é sempre mais do que 1 ?
O primeiro é um minilot, os outros são abertos em pips de lucro na mesma direção, mas em graus diferentes do anterior. Não me importa se são 100, mas temos que calcular tudo para não perdê-lo.
 

Não entendo, a princípio pensei que fosse uma merda, mas não tenho nada para fazer num domingo e, de alguma forma, ainda funciona.



Arquivos anexados:
 
new-rena:
O primeiro que abrimos com um minilot, o resto - através de um passo de pips de lucro na mesma direção, mas em grau do anterior. Mesmo 100, mas você precisa calcular tudo - para não perder

Os outros são abertos se o primeiro tiver lucro e como?
 
new-rena:
O primeiro que abrimos com um minilot, o resto - através de um passo de pips de lucro na mesma direção, mas em grau do anterior. Mesmo 100, mas você precisa calcular tudo - para não perder

Estou fazendo todos os cálculos agora - estou trabalhando a equação para determinar o lote, o número de negócios e de pips para manter o tio Kolya a uma certa distância).
MM não é a última coisa, mas a primeira coisa.

 
mt4trade:

Os outros se abrem se o primeiro tiver lucro e como?

Os outros estão calculando a média do preço de entrada à medida que ele se move na direção oposta (em direção à perda) nas ordens abertas (média aberta). Assim que o preço se retrai, TODOS os pacotes de pedidos de média e abertura são fechados, quando todos eles estão com lucro. O princípio é ILANA - estamos considerando isso.
 
BeerGod:

Não entendo, a princípio pensei que fosse uma merda, mas não tenho nada para fazer em um domingo e de alguma forma ainda funciona.




Há muitos erros de desalinhamento aqui. E a estratégia é óbvia - abrir muitos negócios na tendência, sem parar de perder.
 
Take 10 ainda estava lá, com 10 ou mais ordens - fechamento forçado do grupo, mas nunca chegou a esta condição)