[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 639

 
jelizavettka:
Gosto de tentar chegar ao fundo da questão). Acho que é mais divertido dessa forma e sinto uma pressa de conhecimento).
Sim, desde que haja dinheiro))))
 
khorosh:

Ao mudar para discutir personalidades, você demonstra a fraqueza de sua posição e a falta de argumentos em uma discussão. Ele traz à mente Vysotsky:

Para a honra da coroa de xadrez.

"...Eu o peguei - sobre o quadril com um aperto,

Ou - um movimento de cavaleiro - sobre a cabeça"!

Já expliquei isso, mesmo duas vezes. Mas você deve ter alguma ambição pessoal própria para sair.

O que não está claro aqui. Na variante Ilan em discussão (neste tópico), o clássico Ilan unidirecional não é usado em nenhum lugar, exceto em suas corridas de teste.

 
OnGoing:

Já expliquei isso, mesmo duas vezes. Mas você parece ter suas próprias ambições pessoais, pedindo uma saída.

O que não se deve entender aqui. Na variante Ilan em discussão (neste tópico), o clássico Ilan unidirecional não é usado em nenhum lugar, exceto em suas corridas de teste.


Você pode explicar a um idiota, por favor, é para os woofers da pobreza?

Esse não é o meu ponto de vista.

Estou interessado na substância da mesma.

Se não for difícil, em poucas palavras.

 
Dersu:


Você pode explicar a um idiota, por favor, se é para o comércio bidirecional?

Não estou falando sobre a outra coisa.

Estou interessado na substância.

Se não for muito incômodo, em poucas palavras.

Não entendo bem, por favor, seja mais específico.

O próprio fio (ver primeiro post) começou com Vlad sugerindo que Ilan deveria ser usado para um comércio de ida e volta. Foi por isso que as pessoas se interessaram. E o uso trivial do macaco (média unidirecional) tem sido há muito familiar a todos.

 
OnGoing:

Não entendo bem, por favor, seja mais específico.

O próprio fio (ver primeiro post) começou quando Vlad sugeriu o uso de Ilan para comercializar nos dois sentidos. É por isso que as pessoas estão interessadas, pois o uso trivial do macaco é familiar a todos.


Sim, eu concordo, o ramo foi além do que foi proposto.

A pergunta é: esta opção comercial de dupla face tem uma vantagem sobre outras opções?

Até onde eu segui e entendi, esta é a variante RF 2015 Prof coruja

 
OnGoing:

Já expliquei isso, mesmo duas vezes. Mas você parece ter suas próprias ambições pessoais, pedindo uma saída.

O que não se deve entender aqui. Na versão de Ilan em discussão (neste tópico), o clássico Ilan unidirecional não é usado em nenhum lugar, exceto para seus testes.

Portanto, aqui não há, essencialmente, nenhum Ilan com loks. Executar duas estratégias em paralelo na compra e venda não é bloquear. Se estivesse travado, então toda vez que a compra abre um comércio de venda deveria ser aberto de forma síncrona, mas isto não é observado. Leia minha resposta para pedir esclarecimentos. Se você olhar ao redor do fio, verá que os gráficos clássicos de Ilan não foram afixados somente por mim.
 
Pena que não haja conteúdo de filial - difícil de navegar! Talvez alguém que saiba pode fazer isso? Pelo menos para as centenas anteriores.
 

Há uma variante de uma grade que uma vez escrevi sob demanda. Havia duas ordens dirigidas de forma diferente em cada nível da grade. Era aí que o travamento estava realmente acontecendo.

 
khorosh:
Portanto, essencialmente não há aqui nenhum Ilans com fechaduras. A operação paralela de duas estratégias de compra e venda não é um bloqueio. Se estivesse travado, então toda vez que a compra abre um comércio de venda deveria ser aberto de forma síncrona, mas isto não é observado. Leia minha resposta para pedir esclarecimentos. Se você olhar ao redor do fio, verá que os gráficos ilan clássicos não foram afixados somente por mim.
Acalme-se, o MT5 não quer saber se você tem estratégias separadas ou uma. Ele simplesmente não permitirá que você abra duas posições opostas para um instrumento, e é só isso. E a pergunta feita era exatamente sobre a possibilidade de se trabalhar em um cinco.
 
Dersu:


Sim, eu concordo, o ramo foi além do que foi proposto.

A pergunta é: a opção bidirecional proposta tem vantagens sobre as outras opções?

Até onde eu tenho seguido e compreendido, esta é a opção RF 2015 Prof coruja.

Na minha opinião, é ainda mais difícil garantir uma operação estável de um bidirecional do que de um bidirecional. Quando uma direção está em drawdown, a outra nunca irá compensar seu drawdown e requer margem adicional para abrir suas ordens.