[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 633

 
khorosh:

Se você não sabe o que significa perguntar, por que está respondendo por ele e usando o pronome "nós" não só para ele, mas para todos os participantes do fio.

Você tem tanta certeza de que sua posição coincide com a de todos os outros?

Lá está você de novo, sofisma) Ou um ego apertado?)
 
OnGoing:
Lá está você de novo, sofisma) Ou um ego apertado?)

Que outros julguem se isto é sofisma ou lógica de ferro).

 
Não pragueje. Se você acrescentar condições de compra/venda mutuamente exclusivas à ilan, haverá muitos - mas que bem isso fará!
 
jelizavettka:
Não pragueje. Se você acrescentar condições de compra/venda mutuamente exclusivas à ilan, haverá muitos - mas que bem isso fará!
Não estamos discutindo - é um argumento amigável).
 

O princípio principal de Ilan é a média, e não é muito competente. Agora estou escrevendo um EA baseado na média e nos princípios da teoria da probabilidade, o que definitivamente abalará qualquer Ilan por todos os parâmetros.

Escreverei e me gabarei disso para os aldeões. ))))) se funcionar.

 

Olá a todos! Não vou estar muito por perto hoje em dia!

Aqui está uma coruja que está trabalhando no ressalto.

Quem estiver interessado, vá em frente e estrague-se!

Vou ficar fora do departamento por um tempo!

Estou avisando os comediantes! Eu não estraguei tudo! Eu não ganhei nenhum dinheiro! Eu simplesmente não negociei! Lucros para todos!

/descompilado apagado - Mathemat/!

 
vladds:

/Decompilado eliminado - Mathemat/


Por que ele foi removido?
 
vladds:

Por que foi excluído?
A descompilação é ruim, dizem eles. violação dos direitos ISO).
 
vladds: por que eles foram excluídos?
De acordo com as regras do fórum, a publicação pública de arquivos descompilados é estritamente proibida. Uma violação repetida resultará em uma proibição.
 
Mathemat:
De acordo com as regras do fórum, a publicação pública de arquivos descompilados é estritamente proibida. As violações repetidas resultarão em uma proibição.

ou seja, esta coruja é de outra pessoa!? estranho, mas eu participei de sua criação (meus pensamentos e seu código!), ou seja, é apenas o código de outra pessoa?