[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 618

 
Mathemat:

Sim o mesmo google que copia a tecnologia do google.

Você jogou fora o googlophone?


4x-online:

Em andamento:

Portanto, se você não ligar o GPS, não será detectado.

Eu costumava ter um brinquedo como esse, também no Android. Exatamente um brinquedo, convencido de sua completa inutilidade.

A maioria das pessoas só gosta da sensação tátil de tela suja com os dedos, mas ela não tem utilidade. Tal telefone coloca uma tensão no seu bolso, mas na verdade você só precisa dele para fazer ligações de qualquer forma.

Não é coincidência que na Europa uma nova tendência - um sucesso da estação - um tubo de madeira com 10 botões sem tudo, apenas para chamar e desligar. E, compreensivelmente, as pessoas já estão fartas de todo tipo de recursos do Facebook, a alma exige minimalismo, até a austeridade)


http://www.just5.ru/

Uma invenção russa, a propósito.

Mathemat:

Parece que eles não o detectarão. Eles levam telas e você não sabe disso.

Da mesma forma, as coordenadas podem ser encaminhadas.


Cavalheiros, por que não vão para a sala de fumo ou criam um fio separado? Você e suas engenhocas não parecem estar entrando no balanço das coisas aqui.

 
Reshetov: Cavalheiros, por que não vão para a sala de fumaça ou criam um fio separado? Você e seus aparelhos não parecem se ajustar às curvas aqui.
(Desapareceu com o rabo entre as pernas).
 
Figar0:

A média não é o inimigo do comerciante, mas uma ferramenta bastante decente que pode melhorar o TS, e seus resultados. Os problemas começam quando a média e outros elementos da MM agressiva são colocados acima de tudo. Neste caso, o fracasso é simplesmente uma questão de tempo e sorte/sorte.


Seja o que for, mas já tenho boa sorte há 2 anos, apesar de ter 80% de deslizamento...

Talvez o próprio escritório esteja do seu lado, administrando um negócio de 2 milhões de euros. e faz a média... :-) Estou falando de TI...

 
new-rena:
sem aumentar o lote, o dinheiro será perdido, a menos que o risco NÃO seja significativamente reduzido. Ela vai durar por um tempo, sem dúvida.

Ele "aguenta" há dois anos... :-) Você precisa da abordagem certa, IMHO, e é isso...
 
new-rena:

Eu tenho a mesma solução, mas de uma maneira diferente.

O sistema é muito semelhante aos níveis de Fibo, somente eles criam algo como um harmônico, com um meio esticado no qual o preço corre, e as bordas são limites do canal, então tomamos o menos como mínimo e o mais como máximo.

-É -52% o sinal de menos? Ahem...ahem...provavelmente apenas em comparação com -100%, e até mesmo essa é uma comparação amadora.
 
Roman.:

Ele "resiste" há dois anos... :-) Você precisa da abordagem certa, IMHO, e é isso...
A abordagem correta é chamada de "bolas de ferro". Outro nome é "só para o caso de". Não há outra abordagem.
 
4x-online:
Esta abordagem fiel é chamada de "bolas de ferro". Outro nome para ele é "apenas em caso de sorte". Não pode haver outra abordagem.

Meu ponto é que com a abordagem "padrão" ("apenas em caso de sorte") de preços médios de entrada de posição de cabeça para baixo durante 2 anos, já se poderia ter perdido várias vezes e qualquer tamanho de DEP, mas é flutuante... e nada mal no momento...
 
Roman.:

Meu ponto é que com a abordagem "padrão" ("apenas em caso de sorte") de preços médios de entrada de posições de cabeça para baixo durante 2 anos, já se poderia ter perdido várias vezes e qualquer tamanho de DEP, mas está flutuando... e nada mal no momento...
Com um depósito de US$1.000.000 e um lote inicial de 0,01 e guano no buraco flutuará por um longo tempo. Talvez até para sempre. Exceto que o retorno anual deste "flutuador" será no nível de um depósito em um banco. Sobre o que escrevi no início deste tópico. Mas o risco em um banco é zero por causa das obrigações do seguro de depósito do Estado.
 
Mathemat:
Tenho notado um padrão interessante. Quanto menos se sabe sobre matemática, mais se fala de "modelos matemáticos".

Uma coisa que você percebe é que é mais difícil de implementar. Já faz muito tempo que não escrevo tal coisa.

E em matemática e outras coisas Lenin tinha.... há muito tempo

 
4x-online:
Se você tiver um depósito de $1.000.000 e iniciar o lote 0,01, o guano estará flutuando no buraco de gelo por um longo tempo. Talvez, flutue para sempre. Mas o retorno anual deste "float" será ao nível de um depósito no banco. Sobre o que escrevi no início deste tópico. Mas o risco em um banco é zero devido às obrigações do governo em matéria de seguro de depósitos.


Olhe para o gerente, olhe para seu fórum, olhe para as guias, em particular a guia de fundos... e tudo ficará claro...é o IMPACTO que conta!

Todos: "Asas, pernas..." (c) - é a cauda que conta! :-)