[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 578

 
Ainda bem que o tio Kolya não levou o alce com ele. Provavelmente vagando em algum lugar)
 
911:
Ainda bem que o tio Kolya não levou o alce com ele. Provavelmente vagando em algum lugar)
Eu não tinha pistas, deixe-o ir por enquanto )))) Eu não deveria tê-lo ajudado com suas mãos.
 
Eu não fundirei os líderes do ponto 6. Direi apenas que um deles está aposentado e o outro está recentemente fora do exército.
 

Olá, esta é a primeira vez que leio 30 páginas e decidi experimentar. Fiz o download de Expert Advisors na 1ª página, mas eles não funcionam no Strategy Tester e não funcionam de verdade o que é por favor

 
lsn77:

Olá, esta é a primeira vez que leio 30 páginas e decidi experimentar. Fiz o download de Expert Advisors na 1ª página, mas eles não funcionam no Strategy Tester e não funcionam de verdade o que é por favor

CORRER! NÃO OLHE PARA TRÁS! Vaughn Margin Call ficou completamente careca em dois meses))
 
margin.call:
Eu não fundirei os líderes do ponto 6. Direi apenas que um deles está aposentado e o outro está recentemente fora do exército.
Não estou muito claro sobre o ponto 6...
 
margin.call:
... e a outra é recém-saída do exército.
A segunda é recente - desde fevereiro de 2003. :-)
 
new-rena:

1. A propósito, o indicador de nível em % - este é o sinal e, na minha opinião, é para mudar para controle manual ou para mudar as táticas de negociação?

2) Existem três corujas - elas têm pares de moedas diferentes - noite, manhã e noite?

1. muito possivelmente...

2. Não - sem limite de tempo de negociação - um no eurofranco M1 negocia na primeira conta, três na segunda - no eurobucks, frankbucks. Enquanto preparo o arquivo com as corujas e seus parâmetros de entrada - vou colocá-los em um trailer.

 
Portanto, os avós devem ter exagerado.
 
nikat97:
CORRER! NÃO OLHE PARA TRÁS! Há o Margin Call, ele ficou completamente careca em dois meses).

Pelo menos ele é careca, mas parece que você está arrebatado.

Você não pode ajudar?