[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 524

 
Voice:
Bom para o configurador. Estou me perguntando por que os 4 dígitos não entram. Será que realmente entra com tanta precisão que você precisa coletar 0,1 pips?

Micro movimentos - ruído - a vida é feita de pequenas coisas - era a isso que eu estava prestando atenção ...
 
Depende de você, mas se os Dígitos forem 8 ou 10 ... fará seu sistema "espirrar"?
 
Voice:
Bom para o configurador. Estou me perguntando por que os 4 dígitos não entram. Será que realmente entra com tanta precisão que você precisa coletar 0,1 pips?

A propósito Tempo-Muito pelo contrário (eu fiz no início) funciona apenas com 4 dígitos, mas na vida real o sistema não foi eficaz ....
 
DDFedor:
Depende de você, mas se os Dígitos forem 8 ou 10 ... fará seu sistema "espirrar"?

Não sei - ainda não experimentei - mas quanto maior a resolução, mais precisa deve ser...
 
Esta é uma questão retórica. Se existe uma maneira de fugir da incerteza, então fuja dela. Você não está pensando seriamente em calcular os ganhos no décimo dígito...?
 
elmucon:

+++ (Refinar)
Bem, jogue o código em qualquer lugar. Será feito. Eu o farei, mas seria bom ter algum atrito.
 
DDFedor:
Esta é uma questão retórica. Se existe uma maneira de fugir da incerteza, então fuja dela. Espero que você não esteja pensando seriamente em calcular os ganhos no décimo dígito...?

Claro que não - embora por que não, se um corretor lhe der tais citações, você deve usá-las...
 
new-rena:
Então, atire-me o código. Eu vou fazer isso

você novamente - você ainda não entendeu, não é mesmo? Que pena...
 
elmucon:

Novamente com o "você" - você ainda não entendeu, não é mesmo? Pena...
Isso é uma pechincha? Note que não fui eu que comecei a conversa sem tato. // O que você faz se não receber as gratificações? E as coisas não rolam na veia? <<<--- isso é um começo. E a resposta é: "Pergunta idiota..."
 

Você encontrou o padrão, você tem as estatísticas, se você analisar melhor as estatísticas (pontos de entrada), tenho certeza de que você se livrará da ligação com o spread.

imho

Parabéns e boa sorte.