[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 520

 
4x-online:
Eu desisto. :)))

Quem é Hitler agora?
 
Hurra, nossos (aldeões) ganharam)
 
OnGoing:
Yay, o nosso ganhou)
Sim. Abafado pelas belas fotos do testador. :)))
 
leonid553:


havia um fio TRAL EQUITY aqui - faça uma busca por ele.

https://forum.mql4.com/ru/15918/page8#242314


Obrigado, Lenonid.
 
elmucon:


Quando você nos mostrar um relatório como este, falaremos sobre isso então!



Não parece bom - 55 milhões na parte inferior e 12 milhões na parte superior?

Chegamos de fato aos Ilans a partir da 1ª página..... Execute-o com alguns meses - e como Reshetov disse acima...

 
RekkeR:

Você sabe se existe um EA que fecha todas as ordens quando a perda definida é atingida e, como uma rede de arrasto, puxa o nível do gatilho para cima atrás do lucro crescente?

Quem é para fechar uma perda que eu me pergunto??? Não faça isso para todos os pedidos.... Por exemplo, o prejuízo deveria ser fechado com base no lucro - seria assim (conta DEMO de 5 de janeiro):


 
new-rena:

Não vejo bem - 55 milhões na base e 12 milhões na parte superior ?


é que Metatrader não é capaz de mostrar números maiores que 999.999.999.999 na foto

O lucro foi (segundo o relatório) de 2,2 bilhões (!) - Posso dar-lhe este furo e você verá por si mesmo!

Apenas não tenha ilusões - é apenas um brinquedo de teste, eu apenas adivinhei e ajustei para o gerador de carrapatos do metatrader ....

 

Saudações!

Eu poderia usar alguma ajuda.

Eu não sei muito sobre código, mas tenho algumas corujas, então gostaria de construir algo.

O EA anexo contém o código de abertura e fechamento dos pedidos. Não entendo que ordens são "tortuosas" e o que está "morto". O objetivo disto é definir TP exatamente o mesmo que eu já defini SL. Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
haha.mq4  2 kb
 
elmucon:



Apenas não tenha ilusões - isto é puramente um brinquedo de teste



Exatamente, é um brinquedo. Eu negociei uma EA semelhante em duas contas reais. Similar no sentido de que eu rapidamente entendi isso de forma clara apenas para fins de demonstração (com lote constante, paradas difíceis sem otimização), enquanto que os verdadeiros EAs tiveram resultados piores, é claro. Mas, no entanto, estes resultados foram suficientes para que ambos os "corretores" começassem a abrir e fechar ordens com um grande deslizamento após algum tempo. Então eu comi ostras.
Não é uma pequena proeza medir-se com fotos de testadores alegres.
 
Sarguss:

Saudações!

Eu poderia usar alguma ajuda.

Eu não sei muito sobre código, mas tenho algumas corujas, então gostaria de construir algo.

O EA anexo contém o código de abertura e fechamento dos pedidos. Não entendo que ordens são "tortuosas" e o que está "morto". O objetivo disto é definir TP exatamente o mesmo que eu já defini SL. Agradecemos antecipadamente.

os pedidos em seu código fecham no MA e estão em lucro ou não seu código não sabe, também não há stoplots e takeprofits, os pedidos fecham como o MA os mostra ...