[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 507

 
elmucon:

É isso - o braço do lutador está cansado - 26 horas no computador ....

Dois dias de Nostradamus atualizados -

Mais de 100% em dois dias !!!! Indo para a cama em alto astral ....

Vejo todos vocês amanhã e POTUS TREND!!!! (Ainda que seja sexta-feira) Então - BOM FIM DE SEMANA!!!

Feliz Natal a todos !!!!


Dois dias não é indicador!

 
TEXX:


Dois dias não é indicador!

A propósito, sim. Muito poucos ofícios para começar a se empolgar para julgar um ofício bem sucedido.
 
E eu já tive 100 ofícios manuais em dois dias também ;D
 
7Konstantin7:
E eu consegui 100 trocas manuais em dois dias também ;D

Você já dominou o sistema? :)
 
TEXX:

Você tem o sistema? :)

Não, não consigo entender. Preciso de um professor para ensiná-lo. É interessante também).

Sou apenas um comerciante. É claro que tenho alguns princípios, basta sentar e ir em frente).

 
TEXX:

Você já dominou o sistema? :)
não está claro como assim quando em caso de falha na abertura não há clareza não entende(
 
7Konstantin7:

Não, não consigo entender. Preciso de um professor para ensiná-lo. É interessante também).

e esta é apenas minha maneira de negociar) claro, eu tenho todos os tipos de princípios, sentar e ir)


Tudo bem, em breve não chamaremos você de Kostyan, mas Ilan, ou Nostradamus :)))))
 
TEXX:

Tudo bem, não vamos mais chamá-lo de Kostyan, mas Ilan, ou Nostradamus :)))))

Sim, eu mesmo estou em choque, já faz muito tempo que não tento minhas mãos como no ramo desde o início, deixe-me pensar que vou tentar, já vi Ilan e está em :D

Sim, um pouco como Nostradamus :D mas os negócios são como mani do tempo que a coruja) mas vou aprender mais...)

 
7Konstantin7:

Sim, eu mesmo estou em choque, já faz muito tempo que não tento minhas mãos como no ramo desde o início, deixe-me pensar que vou tentar, já assisti Ilan e está em :D

Sim como Nostradamus :D só negocia como mani do tempo aquela coruja) sim eu vou aprender mais...)


Estou trabalhando com o sistema há alguns dias e há alguns resultados positivos. Mas por enquanto é melhor executar 2 ou 3 pedidos à mão.
 
TEXX:

E o sistema funciona, eu o executei por alguns dias, há resultados positivos. Mas por enquanto é melhor executar 2 ou 3 pedidos à mão.

Sim, bem o suficiente) ou haveria muita confusão.

amanhã, então, tipo, Skype?)