[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 483

 
7Konstantin7:

Entendido, bem, vamos esperar enquanto eu vejo o filme... A propósito, meu terminal não é methaquot mas as citações são carregadas de qualquer terminal de dtz de methaquot) especialmente um terminal separado para testes de não poluir os trabalhadores...

Veja em minha mensagem pessoal.
 
Em geral, é melhor selecionar os resultados da otimização pelo fator de recuperação - lucro/tração máxima.
 
khorosh:
Em geral, é melhor selecionar os resultados da otimização pelo fator de recuperação - lucro/tração máxima.
Sim, eu também pensei que seria melhor olhar primeiro para o sorteio
 
7Konstantin7:
aaaaaah tem-no funcionando) diz que esperar 4 horas colocar um passo de 100 em todos os lugares é normal? bem para os parâmetros que eu escrevi...)
Não, para o indutor, os períodos estão em incrementos de 1. Para Pipstep a etapa é de 10(cinco dígitos).
 
khorosh:
Não para períodos de Indutor com um passo de 1. Para Pipstep a etapa é de 10(cinco dígitos).
Vou corrigi-lo)
 
7Konstantin7:
Eu vou consertar isso)
Opti a versão mais recente.
 
khorosh:
Opti a versão mais recente.
ok
 
7Konstantin7:
ok
Esqueci de escrever que está em um algoritmo genético, ou é muito tempo para esperar.
 
khorosh:
Esqueci de escrever que está em um algoritmo genético, ou é muito tempo para esperar.
Sim, longo) Vou reiniciá-lo novamente :D Mas e o antigo?
 
khorosh:
Esqueci de escrever que está em um algoritmo genético, ou é muito tempo para esperar.
Acabei de deixá-lo lá, foi assim)