[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 456

 
lizzavet:

Nós apenas diuturamos duro, e você - quase um país livre).

Temos um pouco mais de liberdade, mas também temos nossos próprios tiranos, você simplesmente não pode vê-los aqui na Rússia. Muitas vezes penso em partir, mas todos os meus parentes estão aqui e não há para onde ir.

Obrigado, Lizaveta, por ter vindo a esta linha. Você não precisa ler tudo, apenas reuniu aqui aqueles que ainda estão à procura de seu graal ))

 
 
Feliz Ano Novo, seliane!!!! Do fundo do meu coração. :-)
 

Eu participo.

E - sim! aprender a ganhar, finalmente. Hmm... camponeses e camponeses. // (Chekhov me faz lembrar Chekhov).

 
Svinozavr:

Eu participo.

E sim! aprender a ganhar, finalmente. Hmm... camponeses e camponeses. // Chekhov vem à mente ))


:-) Obrigado. Enquanto ouço rock'n'roll ... :-)
 
Svinozavr:

Eu participo.

E sim! aprender a ganhar, finalmente. Hmm... camponeses e camponeses. // Chekhov vem à mente ))


É necessário? :-) Quando houver massa suficiente como está... :-)
 
Roman.:

:-) Obrigado. Enquanto ouço rock'n'roll ... :-)
É tarde demais para ouvir algo que não tem a ver com nada. É a hora errada. Tentando soar clássico, parece ridículo. IMHO, é claro...
 

Com Zemfira - a partir do coração. Ainda mais quando - "e o que tem sido - foi abafado...".

 
Svinozavr:
É tarde demais para ouvir algo que não tem a ver com nada. É a hora errada. Tentar soar como um clássico faz com que pareça ridículo. IMHO, é claro...

Em princípio, sim! Não há outro...
 
Svinozavr:
Tarde demais para ouvir...

А ... O que mais há para fazer quando se ganha o dinheiro e tudo está bem... ??? :-)

...este ano...