[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 453

 
lizzavet:

Mishka é um melômano) Não vale a pena chorar sobre quando um conselheiro pós-derrame em média menos vezes do que o conselheiro derrama 100% do depoimento)_.

O derramamento é menos freqüente. Você também pode fazer isso na Avalanche - rock on!!!
 
Roman.:

ele derrama - com menos freqüência. Na Avalanche, você também pode - incendiar!!!


Bem, se ele derrama com menos freqüência, então você pode simplesmente tirar lucros de vez em quando) é bom) mas você precisa de dinheiro para isso, para cobrir os possíveis riscos.

E em uma avalanche, eu não sei como acender a não ser invertendo)

 
lizzavet:


Bem, se ele derrama com menos freqüência, então você pode simplesmente tirar lucros de vez em quando) é bom) mas você precisa de dinheiro para cobrir possíveis riscos.

E não sei como incendiar uma avalanche a não ser revertendo-a)


Eu sei...
 
lizzavet:


Bem, se ele derrama com menos freqüência, então você pode simplesmente tirar lucros de vez em quando) é bom) mas você precisa de dinheiro para cobrir possíveis riscos.

E não sei como incendiar uma avalanche a não ser revertendo-a)

Sim, cerca de 10 mil rublos e você receberá cerca de 80-100 rublos por dia ou mais.
 
lizzavet:


Bem, se ele derrama com menos freqüência, então você pode simplesmente tirar lucros de vez em quando) é bom) mas você precisa de dinheiro para cobrir possíveis riscos.

E não sei como incendiar uma avalanche a não ser revertendo-a)


Em janeiro deste ano - despejou 1000 unidades de euro sobre o euromax - entrou em um enorme apartamento depois do dia 20 ... esperança - eu não perdi ... - queimando!!!!:-)
 
7Konstantin7:
Sim, de cerca de 10.000 rublos você receberá cerca de 80-100 rublos por dia...

"80-100 rublos por dia - dia" - você não precisa fazer uma promessa... Você tem que ACREDITAR!!! E tudo vai ficar bem... :-)
 
Roman.:

"80-100 rublos por dia" - não é preciso assumir um compromisso... você tem que BURN!!! E você vai ficar bem... :-)
É isso mesmo)
 
Roman.:

Em janeiro deste ano - derramei 1000 unidades de euro em eurobucks - entrei em um BIGGEST flat depois do dia 20... esperança - eu não perdi ... - queimar!! ....! ...:-)

) Vejo) Para a EA extrema) Mas quero fazer isso depois do Ano Novo. Reler o fio. Há muitas idéias. Realmente, eu não vi o código de Ilan em minha vida.... o código ilan pode ser perguntado aqui?
 
Roman.:

Eu sei...

Roman me diz se há uma EA normal no trailer, não uma avalanche, mas comparável a osma?

obrigado)

 
lizzavet:

) Eu vejo) Um conselheiro para pessoas extremas) Mas eu quero olhar para isso depois do novo ano. Há muitas idéias. Realmente, eu não vi o código de Ilan em minha vida.... será possível pedir-lhe aqui o código Ilan?

SIM. POSSÍVEL...