[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 446

 
Ainda acho que devemos implementar esta opção com um fechamento parcial, como na foto. Isso é o melhor que você pode fazer por Osma!

Por exemplo, há um bando de baías penduradas neste momento. Vejo algumas vezes que já era possível fechar posições extremas com pequenas recuos.

Então, o fundo já está abrindo novamente espaço para uma nova baile. O que, por sua vez, também, depois de um pouco para cima, já está escondido junto com o próximo topo. E assim por diante.

Como resultado, não há necessidade de esperar meio dia para fechar a pilha inteira, e teríamos fechado e espancado o homem por muito tempo!



E é fácil de fazer!

Todo o algoritmo permanece o mesmo, mais em cada tick que chamamos Função()

{

        if (Позиций в одном направлении больше двух) Закрываем крайние сделки по общему профиту;

}

Naprimeira meia-noite de 2012, eu vou soldar o seguinte)

 

Então, o que está acontecendo? Como está indo??? Está funcionando??:::


 
Voice:


Se fosse tão fácil detectar uma tendência, não estaríamos nos intrigando com ela. Sente-se, tchau, tchau ....

Mas eu ainda me pergunto como identificá-lo em nossa aldeia.


Você está certo! Minha idéia era de queijo, mas também acho que devemos procurar uma tendência!
 
new-rena:

Então, o que está acontecendo? Como está indo??? Está funcionando??:::



isto a partir de que data?

 
vladds:


de que data é esta?

Ontem à noite...
 
new-rena:

Então, o que está acontecendo? Como está indo??? Está funcionando??:::


Olá a todos, dormi tudo hoje :) Obrigado pela dica que acabei de colocar e já o resultado em 5 minutos, a coruja é uma besta)))
 
7Konstantin7:
Olá a todos, dormi em tudo hoje :) obrigado pela dica que acabei de colocar e já o resultado em 5 minutos é apenas uma besta)))
O lado positivo é claro... Mas o sistema é um fracasso, tenho que lhe dizer imediatamente. Eu tenho que consertá-la.
 
new-rena:
O lado positivo é claro... Mas o sistema está drenando, vou lhe dizer imediatamente. Precisa ser terminado.
Sim, enquanto eu assisto))))
 

Em 15 minutos)

 
7Konstantin7:

Em 15 minutos)

Há ali um número - 5000. Mude-o para 10.000 desde que você o iniciou assim