[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 443

 
E o corredor é um pouco maior, por isso não fica muito pendurado. E quando ele se vai embora, é isso, os aldeões estão contando os donuts)
 
OnGoing:
E o corredor é um pouco maior, por isso não fica muito pendurado. E quando ele se vai embora, é isso, os aldeões estão contando os donuts)
Não bm com pressa. Veja a coisa mais interessante - quando estamos reduzidos a menos))))
 
new-rena:
ALGUÉM VAI ME AGRADECER?

Bem, eu tenho muito respeito de mim, isso é certo!

E os homens já estão correndo, espere um pouco, eles vão jogar em valenki e tsigeyka, ou até descalços, já na geada)

 
new-rena:
Não tenha pressa. Vamos ver o mais interessante - quando caímos em menos))))

Sim, bem, já está no vermelho. E ainda não há saída. A tendência foi embora e é isso, estamos dobrando os cotovelos.

Se revertêssemos, estaríamos lucrando com todos os pares! Bem, vamos ver...

 
OnGoing:

Bem, eu tenho muito respeito de mim, isso é certo!

E os homens já estão correndo, espere um pouco, eles vão vestir valenki e zigeyka, ou até descalços, mas na geada já alguns deles)

Eu não estou pedindo nada de imediato. Eu não estou pedindo nada de imediato. É assim que começa ))))
 
new-rena:
Não é que eu esteja pedindo nada de imediato. Você faz - você não o faz de imediato. É assim que começa ))))
Sim, é verdade! Um sistema lucrativo, ao que parece, se o contrário for verdade.
 
Muito obrigado! Pelo menos para afixá-lo. Eu tive a mesma idéia com as redes de arrasto ... Eu queria arrastá-los como arrasto mais solto e vice versa)). Caso contrário, fechamos o lucro ao pior preço e fazemos um prejuízo ao pior preço.
 
OnGoing:
Sim, é! Um sistema lucrativo, ao que parece, se o contrário for verdade.

A partir de agora ))))


 
new-rena:

Por enquanto ))))

Consegui colocar 1,5 libras em meu saldo, e então quebrei todos os pares e agora tenho -30 CU em patrimônio líquido. Você deve fazer o contrário!
 
OnGoing:
Consegui colocar 1,5 libras em meu saldo, e então quebrei todos os pares e agora tenho -30 CU em patrimônio líquido. Você deve fazer o contrário!
Sem pressa ))))