[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 304

 
new-rena:

...Essa foi a primeira idéia. O bom disso é que não importa para onde os pares síncronos se movimentem, ligados por correlação, você nunca descerá GRANDE e ainda terá seu "plus" algum dia))))) Havia também uma sebe envolvida....

E se você trabalhar simultaneamente no aumento e redução da propagação, e os dois locos aqui irão desmoronar em uma vantagem))))

Se trabalharmos com dois locos, podemos estar no vermelho (neste caso, o inconveniente é mais profundo a cada novo cadeado).

E a correlação está sendo testada agora. A idéia é correta em princípio, mas em primeiro lugar, durante o hedging não se deve usar a média, mas o piramidal (compra por movimento).

E segundo - percebi que não se deve entrar muito ao acaso, mas esperar por uma certa posição relativa de pares para não ficar em desvantagem por muito tempo e se tornar positivo rapidamente.

 
Roman.:

Bem, pelo contrário - quando a largura do canal é estreita, há um flat no mercado e é o ILAN que o comercializa... Não é?
Depois de um canal estreito, o preço pode se precipitar para uma tendência não recíproca, o que é desastroso para a ILAN. Afinal, nunca se sabe se a última direção comercial no canal estreito coincidirá com a direção de uma nova tendência. É melhor fazer a primeira entrada da série definitivamente na direção da quebra do canal.
 
khorosh:
Depois de um canal estreito, o preço pode precipitar-se para uma tendência irreversível, o que é desastroso para Ilan. Afinal, não se sabe se a última direção comercial no canal estreito coincidirá com a direção da nova tendência. É melhor fazer a primeira entrada da série definitivamente na direção da quebra do canal.
E qual é a garantia de que não se trata de um movimento falso? :)
 
Roman.:

Oh cara, mais um dia perdido... :-)


A sopa é cozida de maneira diferente, minha receita não combina com seu prato , embora os ingredientes principais sejam os mesmos!

por isso você não está contente com o trabalho do dia!

 
7Konstantin7:

Sobre a quadrilha Vlad...

Devemos tentar criar um botão de compra e venda em um gráfico, um painel para negociação manual, mas ele estaria vinculado ao EA

você vê uma situação de compra e habilita o botão de compra no painel.

você vê que tudo precisa ser coberto e aperta o botão de fechar, é ainda melhor que um semi-automático...

o consultor especializado não é capaz de usar seu pensamento ...)


Se você permitir que a ConstantiMinus negocie tchau, mas sob controle manual, ele fará a média para você e entrará no mercado sob seu controle manual ao mesmo tempo! :)
 
Roman.:

E quanto aos BULLENGER RINGS!!!? :-) Estritamente sobre o PROBE!!!
o que seu cônjuge alega ser raro para um gráfico de 15m para não mencionar que já estou falando de hora em hora etc.
 
vladds:

Se você permitir que a ConstantiMinus negocie tchau, mas sob controle manual, ele fará a média para você e entrará no mercado sob seu controle manual ao mesmo tempo! :)
Já comecei a colocar o transformador com a bateria de volta no carro, ele só precisa ser do carro e tudo ficará bem ;)
 
7Konstantin7:
Já comecei a colocar o transformador com a bateria de volta na moto, devo tirá-lo do carro e tudo ficará bem ;)
não é um problema em Moscou de qualquer forma eu tenho um laptop então eu vou sobreviver um par de horas :)
 
vladds:
Não há problema com isso em Moscou, pelo menos no meu laptop, então sobreviveremos algumas horas :)
Bem, com um laptop sim ... Sim, é raro também, mas nunca se sabe...)
 
vladds:


1. a sopa é feita de maneira diferente, minha receita não combinava com seu prato ,embora os ingredientes principais sejam os mesmos!

2. É por isso que você não está satisfeito com o trabalho do dia!

1. Você deve experimentar esta variante - está em todos os carrapatos para testes - entrada no mercado, como você desenha nas figuras - em uma vela de quebra de barra Bollinger.

2. Tudo está bem. Estava brincando. :-)


Arquivos anexados: