[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 285

 
new-rena:
Sim. Então ainda não acabou)))) Até agora é apenas metade de um trabalho...
:)
 
TEXX:

Aqui vamos nós!!! )))) goodness....


Um ótimo trabalho !!!!

Detalhes:
Lucro bruto: 17 021.34 Perda bruta: 4 364.96 Lucro líquido total: 12 656.38
Fator de lucro: 3.90 Pagamento esperado: 34.96
Drawdown Absoluto: 0.00 Desembolso máximo: 586.16 (1.13%) Drawdown relativo: 1.20% (572.37)
Total de negócios: 362 Posições Curtas (ganharam %): 240 (78.75%) Posições Longas (% ganhadas): 122 (80.33%)
Lucro comercial (% do total): 287 (79.28%) Perdas comerciais (% do total): 75 (20.72%)
A maior comércio lucrativo: 720.00 comércio de perdas: -295.75
Média comércio lucrativo: 59.31 comércio de perdas: -58.20
Máximo ($): 22 (1 310.00) perdas consecutivas ($): 6 (-507.44)
Maximal lucro consecutivo (contagem): 1 310.00 (22) perda consecutiva (contagem): -586.16 (4)
Média vitórias consecutivas: 7 perdas consecutivas: 2
 
Eu acho que está feito)))) Meu relatório de meio dia não funcionou corretamente, embora quase bem. Que erro grosseiro houve no assessor))))
 
Como posso obter tal ligação na Alpari?
 
new-rena:
Como você consegue um link desse tipo na Alpari?

Você tem que se registrar no onyx... aqui está um link para ajudar você a monitorar tudo)

http://www.onix-trade.net/?act=help&lang=ru

 

Fiz tanta asneira que estraguei todos os recibos do dia :(((((((((

Eu quis dizer bem, mas é o mesmo de sempre....

 
TEXX:

Fiz tanta asneira que estraguei todos os recibos do dia :(((((((((

Eu queria o melhor, mas acabou por ser o mesmo de sempre....

Eu sou a favor de um sistema totalmente automático, não faz sentido tocá-lo com as mãos... Como sabemos como vai funcionar? escolher um bom momento e fechar tudo)

e melhor ainda, pense em uma maneira de evitar o martin)

 
7Konstantin7:

É por isso que sou a favor de um sistema totalmente automático, não faz sentido tocá-lo com as mãos... como saberemos como ele vai acabar? escolher um bom momento e fechar tudo)

Melhor ainda, pense em uma maneira de evitar a martin)


o problema é que eu mudei a máquina para um autômato, e perdi uma configuração, esqueci dela, e tudo que já estava acumulado para fechar - eu fechei, mas na parada....

Estou tentando reconquistar pelo menos metade....blin

 

E eu, levando em conta o fato de que ainda estou completando a adição da EA e constantemente ajustando (selecionando) os ajustes aqui é a imagem (desculpe pela falta de um porão)

Para quem não sabe - começou em conta real, anteontem, com 3,5 dólares.

cerca de 250% de lucro em três dias

e alguns pedidos foram fechados com perda por causa da recompilação (já fixei o código)