[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 198

 

Inicialmente você deve dar um passo maior e diminui-lo, ou seja, multiplicá-lo por um coeficiente inferior a 1, por exemplo, 0,8 (você pode defini-lo nos ajustes).

Desta forma, você pode lidar com pelo menos 1000 pontos antigos).

A idéia surgiu a partir do exemplo do último movimento. Ela se desenvolveu involuntariamente de tal forma (com passo inicialmente maior e depois decrescente).

Como resultado, durante o movimento de 230 pips o drawdown é mínimo e o take está a caminho, vamos fechar em breve)

 
Mischek:

imediatamente.


Sim. Imediatamente. Não espere... :-)

Não estou interessado, se você acha que precisa comentar... o que você achar melhor...

 
OnGoing:

Inicialmente você deve dar um passo maior e diminuir, ou seja, aumentá-lo com um coeficiente inferior a 1, por exemplo, 0,8 (você pode defini-lo nos ajustes).

Desta forma, você pode lidar com pelo menos 1000 pontos antigos).

A idéia surgiu a partir do exemplo do último movimento. Ela se desenvolveu involuntariamente de tal forma (com passo inicialmente maior e depois decrescente).

Como resultado, durante o movimento de 230 pips o drawdown é mínimo e o take está a caminho, vamos fechar em breve)


Eu também disse isso, mas como você codifica isso?
 
OnGoing:

Inicialmente você deve dar um passo maior e diminui-lo, ou seja, multiplicá-lo por um coeficiente inferior a 1, por exemplo, 0,8 (você pode defini-lo nos ajustes).

Desta forma, você pode lidar com pelo menos 1000 pontos antigos).

A idéia surgiu a partir do exemplo do último movimento. Ela se desenvolveu involuntariamente de tal forma (com passo inicialmente maior e depois decrescente).

Como resultado, o drawdown é mínimo para a movimentação de 230 pips e o take está prestes a fechar)


Deveríamos olhar para... Yuri já postou lá 163 gráficos de páginas... como ele diz - a análise do castiçal está envolvida...

 
vladds:

Foi o que eu disse também, mas como faço para codificar?

Aqui está uma foto. Você não precisa codificar nada! Tudo está nos cenários de Ilan. Basta ajustar o passo inicial e o fator de redução.

 
OnGoing:

Aqui está uma foto. Você não precisa codificar nada! Tudo está nos cenários de Ilan. Você só precisa ajustar o passo inicial e o fator de redução.


+ ver meu primeiro post nesta página...
 
Roman.:

+ ver meu primeiro post nesta página...
Na verdade não, Ilans sem tendências não pode ganhar dinheiro. Não é preciso ter medo de notícias, é preciso apenas prepará-las bem!) A melhor relação de inclinação inicial e redução é onde os lucros são enterrados.
 
OnGoing:
...basta cozinhá-los bem!) O melhor passo inicial e fator de redução é onde o lucro é enterrado.

Especialmente os gatos... :-) assim é... você tem que assistir - eu não tenho um sovaco pronto agora...
 

É isso aí, as vendas fecharam. Como se não houvesse uma vela de uma hora a 200 p.)

Vamos em frente.

 
OnGoing:
... O passo inicial ótimo e o fator de redução é onde o lucro é enterrado. ...


Em uma avalanche, isto só levou a uma morte prolongada do depoimento. Incluindo quando o coeficiente é uma função de "qualquer coisa" ... ...se um "apanha" um triângulo convergente.

Seu brinquedo terá seu próprio "triângulo divergente", aparentemente.