[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 187

 
granit77:
À primeira vista, apenas a segunda opção se cobriria, mas se ela teria mesmo lucro é uma grande questão.
Até o momento, faz) A foto de ontem está tranquila no mercado hoje. um par de min...
 
7Konstantin7:
Já o faço há alguns dias) EURUSD e USDCHF


Porque você não pode ver que não é um testador, por enquanto rublos de demonstração...:-)

"Está indo bem" - até agora - SIM, não pode ser de outra forma!!! Há quanto tempo é possível derramar na LAVINE - real - massa... para mim...!!!!:-)

 
7Konstantin7:
Desde que dê) ...
Não é uma mesa de jogo em um cassino com croupiers carregados - ela ainda "DÁ" e tudo bem!!!
 
Roman.:


Porque você não pode ver que não é um testador, por enquanto rublos de demonstração...:-)

"Está indo bem" - até agora - SIM, não pode ser de outra forma!!! Há quanto tempo é possível derramar na LAVINE - real - massa... para mim isso significa...!!!!:-)

:-)))
 
Roman.:
Não é uma mesa de jogo em um cassino com croupiers carregados - ela ainda "DÁ" e tudo bem!!!
Sim, bastante )
 
7Konstantin7:
Sim, bastante )


:-)))

JOGUE!!!

BABOSES É - quero dizer eu - por que não...

 
7Konstantin7:
Sim, bastante )

Bem, aí está, ainda mais... :-)))
 
7Konstantin7:
Desde que ele dê) ...
Ele vai "dar"...PERMANENTE!!! :-)))
 
granit77:
À primeira vista, apenas a segunda opção se cobriria, só é uma grande questão se ela terá algum lucro.
Não importa - beberemos a salmoura mais tarde - por enquanto - SIM!!! SIM.... office....
 

Olá a todos. Vejo que há um tópico animado.

Pensei em passar por aqui e dizer olá.

Feliz Ano Novo, camaradas!