[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 173

 
nikelodeon:

Por quê......? Você pode fazer um único negócio, pare em 500 pips..... Há um para você... Não, a propósito, ele pode fazer múltiplos negócios... Desativar repetição......
Se você deixar uma profissão fora da série, não sobra nada de Ilan. O único ponto de Ilan é a média e tirá-la é o mesmo que tirar a alma de dentro dela.
 
nikelodeon:

Por quê......? Você pode fazer um único negócio, pare em 500 pips..... Há um para você... Não, a propósito, ele pode fazer múltiplos negócios... desativar replay......

onde está a linha de replay?
 
vladds:

onde esta linha é repetida?
Faça MaxTrades=1;
 
é possível para nossa criação fazer duas apostas por dia, ou seja, dois pacotes de selas e um bai! ??
 

...dois maços de ssela e babaya ...

como é assustador viver (c)

 
Mischek:

...dois maços de ssela e babaya ...

como é assustador viver (c)


))) legal! :)
 
Mischek:

...dois maços de ssela e babaya ...

como é assustador viver (c)

É muito mais íngreme lá: cada ssel é vencido por um babai, cada babai por um ssel..... para que a vida seja como um conto de fadas - quanto mais longe você for, mais assustadora ela fica .... )))))))
 
Mischek:

...dois maços de ssela e babaya ...


Do canto do meu olho, tenho navegado por este fio. São quase duzentas páginas de raiva. A estupidez humana é inesgotável!
 
vladds:
é possível para nossa criação fazer duas apostas por dia, ou seja, dois pacotes de sessel e bai! ??
Claro que há, mas você precisa afinar o Expert Advisor.
 
PapaYozh:

Do canto do meu olho, tenho navegado por este fio. São quase duzentas páginas de raiva. A estupidez humana é inesgotável!
Nesta linha em particular, em sua opinião, quem é o gerador da estupidez?
É preciso energia para gerar 1700 postos, e não um pouco de energia... De onde vem?
.....
A pergunta soa como uma provocação, então vou lhe dizer imediatamente - eu não acho que o assunto seja estúpido de forma alguma !