[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 83

 
vladds:

Acrescentei os últimos 4 arquivos na primeira página, ele está ajustado às minhas configurações!
Entendi, posso usar a demonstração ou a verdadeira?
 
vladds:

roubles???? parece estar em seu dólar!
conta micro-RUR... Eu não entendo nada então...
 
VoronM:
a conta micro-RUR... Então eu não entendo nada...

Eu simplesmente não tenho um micro RUR!!!
 

Quando você lê tópicos como este, percebe que a crise de idéias não é uma ficção.

E quando você vê que o tema cresce 40 páginas por dia, você entende que este é o auge desta crise.

Alguém tem razão: num futuro próximo haverá apenas martingale, griders e outras conseqüências de lobotomia mal sucedida.

 
OnGoing:

Estou testando em um corretor com margem zero, abrir pelo menos mil posições desde que o drawdown permita - a margem é tomada apenas para posições distorcidas)


incrível!!! 0!!!
 
Diamant:

Quando você lê tópicos como este, percebe que a crise de idéias não é uma ficção.

E quando você vê que o tema cresce 40 páginas por dia, você entende que este é o auge desta crise.

Alguém tem razão: num futuro próximo haverá apenas martingale, griders e outras conseqüências de lobotomia fracassada.

Não se deixe levar pelo jogo. Ninguém conhece o futuro!
 
vladds:

legal!!! Walrus 0!!!
Sim) Mas você tem que ter cuidado. Fique muito e cubra um lado de cada vez - espere pelo Nikolai)
 
oshalex:
Mantenha sua cabeça baixa. Ninguém conhece o futuro!
Obrigado por seus conselhos. É tão importante para mim. :)
 
Diamant:

Quando você lê tópicos como este, percebe que a crise de idéias não é uma ficção.

E quando você vê que o tema cresce 40 páginas por dia, você entende que este é o auge desta crise.

Alguém tem razão: num futuro próximo haverá apenas martingale, griders e outras conseqüências de lobotomia mal sucedida.


Isso ou é um elogio ou uma repreensão!
 
OnGoing:
Sim) Mas você tem que ter cuidado na cobertura. Se você receber demais e cobrir um lado de cada vez, espere pelo Nikolai).

quem é! )))))))))