[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 126

 
vladds:

A propósito, hoje era o dia em que a segunda-feira aconteceria, ninguém sabe exatamente. Após cada avalanche, o robô deveria iniciar automaticamente uma EA por um certo tempo e depois desligá-la até que a próxima avalanche chegue e uma vez que a avalanche termine, ela deveria recomeçar automaticamente por um certo tempo!

Sim, também pensei, esperando por uma mega tendência e quando esta acabar. À uma hora, digamos. Também pensei que se esperarmos por uma mega-tendência e depois ela terminar, digamos uma hora, então poderemos usar Ilan, mas com um lote maior. Não vai funcionar muito, mas com um nível suficiente de lucro....
 
nikelodeon:

... Então você pode ligar Ilan, mas com um lote maior. Não vai funcionar muito, mas com um nível suficiente de lucro....
Aqui, IMHO, mesmo sem "aumentar" tudo vai ficar bem.
 
Porra, agora eu quero fechar todas as posições, então eu desliguei a ilanina de venda por enquanto, ainda tenho um conjunto de baías. Eu gostaria de subir um pouco, é isso, estou pronto para o fim de semana....
 
ou outra opção é fazer o baize com mais freqüência e o baize com menos freqüência, então faça o baize 2 vezes o preço do 0,002 baize e do 0,01 baize
 
E em geral - para fazer uma glamorosa mudança de tendência para algum "sênior", talvez em um período de tempo mais sênior... Se existe uma tendência - comércio em uma das variantes Avalanche com MM em Martin, se existe um flat - comércio em Ilan... mais ou menos...
 
vladds:
ou outra variante é que o mercado despenca mais vezes do que os baiys e o baize é 0,01

é porque o mercado puxa para baixo mais afiado, mais íngreme e mais sem uma volta...:-) que é sua peculiaridade, com base na história das cotações.
 
Roman.:
E em geral - para fazer uma glamorosa mudança de tendência para algum "sênior", talvez em um período de tempo mais sênior... Se existe uma tendência - comércio em uma das variantes Avalanche com MM em Martin, se existe um flat - comércio em Ilan... mais ou menos...

Você deve sempre conseguir algo, ou um Kamikaze ou um Denosaurus, mas não fique parado!
 
Hoje tem sido um dia e tanto, com perdas irreais o dia todo..... Não é uma cadela!!!
 
Roman.:

é porque o mercado está voltando para baixo mais afiado, mais inclinado e mais implacável...:-) isso é uma característica do mercado, com base na história das cotações.

significa estar em dia com o mercado!
 
nikelodeon:
Hoje tem sido um dia e tanto, com perdas irreais o dia todo..... Não é uma cadela!!!

))))))))) piitnitsa pura! ))