[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 93

 
Zhunko:

Como você calcula um bom período comercial?

Você pode cair em uma tendência e um flat com igual probabilidade.

Acontece que se trata de uma versão altamente complicada do martingale.


Veja a resposta em meu post anterior.

"Como se calcula um bom período para negociar" - dividindo o DEP em partes e o que quer que seja "calculando todos os períodos (incluindo os bons)"... :-)

 
Roman.:


Veja a resposta em meu post anterior.

"Como se calcula um bom período comercial" - dividindo o DEP em partes e o que quer que seja "calculando todos os períodos (incluindo os bons)"... :-)

Exatamente da mesma forma que um martin comum pode atirar.
 
OnGoing:

A questão é que aqui só podemos saber a direção, a MM não é. No monitoramento, podemos ver o volume das posições, suas tomadas e paradas, o que é fundamental.

A direção pode ser tomada atirando uma moeda ao ar, mas a psicologia do comerciante - quando vista de cabeça para baixo - é nossa vantagem.

Acontece que quando o comerciante corta o lucro em apenas alguns pontos por puro medo, nós desencadeamos uma parada.

E se um comerciante espera desesperadamente por um lote gordo na esperança de que ele mude logo, e depois não aguenta, ele faz uma enorme perda - que será nosso lucro)

Agora eu vejo do que estamos falando... :-)

Onde estão eles! :-) "O monitoramento mostra tanto o volume da posição quanto suas tomadas e paradas, que é exatamente o que é fundamental. "existem monitores?

 
vladds:

...e quando você esperar por essa tendência mortal em seu bolso será dez vezes mais que sal em uma avalanche mortal...

O que o deixa tão confiante. Só porque está funcionando há 2 dias, não significa nada. Aqui está um backtesting dos dados do corretor D*kasc0py. O período é de meados de abril de 2011 a 31 de maio de 2011.


Arquivos anexados:
strategytester.zip  1154 kb
 
Bicus:

Por que você está fazendo isso?

Há tanto entusiasmo de um cachorro por este milagre...

Não se pode fazer isso com crianças.

:)))))


Vamos, você faz parecer que esta é a primeira vez que entramos no mercado. Espero que todos os aldeões sensatos entendam que este sistema pode drenar o depósito inteiro, o principal é não ser pego, LUCKY.... porque não se pode ganhar dinheiro no mercado sem ele.

Leve qualquer outro sistema. Configure-o, teste-o no papel e não tem certeza de que ele fará o truque. É por isso que também há sorte em escolher o TS. Então, o que você quer? Este sistema se eleva lentamente, mas é preciso entender que ele pode cair a qualquer momento.

Agora imagine que aqueles EAs que estão subindo no Campeonato são apenas sorte e dizem que alguém é um profissional e conquistado com 100% de confiança, apenas bobagem.

Agora este TS subiu e é pura sorte. Agora o sistema está subindo e isso é tudo. Pura sorte, não mais. Mas você pode não ter tanta sorte.... :))))

 
Zhunko:

Sim, bem...

O Martingale simples dá melhores resultados e, o mais importante, tudo é mais claro.

Você também pode acrescentar um pouco de sagacidade)

Por exemplo, após um movimento forte o MM pode ser ligeiramente aumentado, dando algum tempo para trabalhar em apartamento. Em seguida, reduza-o novamente ao mínimo - até o próximo passo.

 
Bicus:
Exatamente da mesma forma que um martin normal pode ser baleado.


É compreensível. É apenas um "brinquedo" divertido. Eu já escrevi sobre isso... :-)

Meu 'regular'...:-) rede está girando...:-) para 'mente'.

 
Roman.:

Agora eu sei o que você quer dizer...:-)

Onde está ESTE! :-) "O monitoramento mostra tanto o volume da posição quanto suas tomadas e paradas, que é exatamente o que é fundamental".

De onde o monitoramento obtém suas informações? Você lhe dá a senha de investimento para a conta, não é mesmo?)
 
OnGoing:
De onde o monitoramento obtém suas informações? Você lhe dá a senha de investimento para a conta, não é mesmo?)


Bem, sim. Eu mesmo estou trancado na Onyx... apenas parece não haver monitoramento agregado de volumes, tomadas e paradas de todos os envolvidos... :-)

Ou estou olhando na(s) direção(ões) errada(s)??? :-)

 
Roman.:


Bem, sim. Eu mesmo estou trancado na Onyx... só que não parece haver nenhum monitoramento agregado sobre os volumes, tees e paradas de todos os envolvidos... :-)

Ou estou olhando na(s) direção(ões) errada(s)??? :-)

Bem, simplesmente não há, e as copiadoras do negócio também funcionam com a senha de investimento).