[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 87

 

E ele simplesmente continua remando e remando...... Há, naturalmente, momentos desagradáveis, mas o principal é o resultado final.....

 
NÃO SE ESQUEÇA DE TIRAR OS LUCROS O TEMPO TODO, OU VOCÊ VAI IRRITAR TODAS AS FRAMBOESAS!
 
nikelodeon:

E ele simplesmente continua remando e remando...... Há, naturalmente, momentos desagradáveis, mas o principal é o resultado final.....

medida que você engorda acima do depósito inicial, é mais fácil olhar para os drawdowns)
 
OnGoing:
Uma vez que você fica um pouco mais gordo acima do depósito inicial, é mais fácil olhar para os drawdowns)

Sim, bem, está ficando um pouco mais relaxado lá, também.....
 
vladds:
NÃO SE ESQUEÇA DE TIRAR OS LUCROS O TEMPO TODO, OU VOCÊ VAI IRRITAR TODAS AS FRAMBOESAS!

Você mesmo não o tirou, ou você ficará preocupado como ontem :)
 
nikelodeon:

Você mesmo não o tirou, ou será como ontem :)


quero conhecer uma verdadeira onda em nome de uma pura experiência para saber exatamente o que é o drawdown! dinheiro não é importante para mim agora, apenas pura teimosia de burro! ))

Mas você é normal! )

 
OnGoing:
Dois roteiros. Eu as coloco nas teclas de atalho, é útil).
Eu instalei os scripts, mas eles não funcionam por alguma razão?
 

"Sempre fui mais do que cético quanto à média, lembrando-me da antiga bolsa de valores dizendo: 'Morreram mais judeus de média do que no Holocausto '". (c) Boris Odintsov. Vencedor do Automated Trading Championship 2010.


 
Gyllit:
Eu instalei os scripts, mas eles não funcionam por alguma razão?
Eles deveriam, tê-los compilado e colocado na pasta certa?
 
Parece que aqui eu sou astronauta - escreva as configurações para a conta microRUR, 1:500. Por mais vezes que eu teste, ou perco, ou não há como eu ter tal lucro!