[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 86

 
oshalex:
O que é uma lobotomia?

É quando os cérebros saem! ))
 
Alexei, desculpe-me por fazer uma pergunta indiscreta. De que planeta você é?
 
No início eu queria perguntar quantos anos você tem, mas achei que isso seria inapropriado :)))))))))
 
OnGoing: Velho: Estou farto de seus brinquedos - quero ganhar dinheiro

OK, a pontuação é 1:1.

O elemento mais fraco no comércio é o próprio comerciante, mesmo que ele tenha uma máquina: surge uma idéia desgarrada em algum lugar para pular da máquina e brincar a seu próprio prazer...

 
nikelodeon:
Alexey, desculpe a imodéstia da pergunta. De que planeta você é?

Todos nós aprendemos um pouco...).

2Alexey(oshalex), há uma piada: se você não sabe alguma coisa, pergunte a seu vizinho e ele vai procurar no Google).

 
nikelodeon:
Alexei, desculpe-me por fazer uma pergunta indiscreta. De que planeta você é?
nikelodeon:
No início eu queria perguntar quantos anos você tem, mas achei que seria inapropriado :)))))))))

Pergunta à pergunta: o que eu ganho com isso?

P.S., acho que as perguntas não são para mim...

 
Mathemat: O elemento mais fraco no comércio é o comerciante, mesmo que ele tenha uma máquina: surge uma idéia desgarrada em algum lugar para pular da máquina e brincar de se divertir...

Exatamente, daí a genial sugestão. Com base em dados estatísticos confiáveis cerca de 95% dos vazamentos - abrimos nossa própria conta de monitoramento (semelhante à Onyx).

Tomamos os negócios dos comerciantes juntos como sinais, combinamo-los em uma única posição e abrimos vice-versa. Eu acho que o MO será positivo).

 
nikelodeon:
Alexei, desculpe-me por fazer uma pergunta indiscreta. De que planeta você é?
Eu entendo. Uma lobotomia é quando os cérebros saem. Obrigado. E eu sou um terráqueo. Só que é com você que tenho o prazer de falar. Estamos no mesmo caldeirão. Aceite-me pelo que sou. :)
 
Mathemat:

Pergunta à pergunta: O que eu ganho com isso?

P.S. As perguntas não parecem ser para mim...


Bem, a pergunta não era para você...
 
oshalex:
Eu entendo. Uma lobotomia é quando os cérebros saem. Obrigado (risos) E eu sou um terráqueo. É com vocês que eu gosto de conversar. Estamos no mesmo caldeirão. Aceite-me pelo que sou. :)

Bem, você não pode se safar, mesmo que queira).