[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 56

 
Cmu4:
A propósito, como vai seu graal? :D

A menina órfã ainda está deitada em um buraco de cubículo. Infelizmente, nem tudo acontece tão rápido quanto gostaríamos).

Não tenho certeza de quão rápido eu gostaria que fosse. Eu estou me divertindo mais com Ilan em duas direções).

 
A propósito, os roteiros são legais... Já experimentei e me ocorreu, e se limitarmos o trabalho dos EAs pelo tempo. Digamos que olhemos para o calendário de eventos, determinemos aproximadamente em que momentos é melhor não negociar, definamos este calendário na EA, a única coisa é que após a negociação ele deve ser cuidadosamente desligado para fechar todas as posições..... Isso é tudo... apenas uma rápida olhada em .......
 

30 horas de trabalho!

 
negociado mal hoje com 2.444 rubricas
 
vladds:

feche as perdas não confie em si mesmo, mas em consultores comerciais que sabem o que fazer e, se não puserem fim, feche-os em lucro ou 0, mas não em déficit!
Eu concordo. Só sublinho que o RSF não deve ser removido. Devemos nos acostumar com o Expert Advisor, senti-lo.
 
nikelodeon:
A propósito, os roteiros são legais. Já experimentei e me ocorreu o que aconteceria se limitássemos a operação dos EAs pelo tempo. Digamos que olhamos para o calendário de eventos, determinamos os momentos em que é melhor não negociar, definimos este calendário na EA, a única coisa é que após a negociação ele deve ser cuidadosamente desligado para fechar todas as posições..... É isso... só uma olhada rápida em......

É isso mesmo. Você também tem que ter uma média sábia. Por exemplo, após um forte impulso, eu olho para as mentiras e corto por níveis.

E, em geral, tento não permitir o forte desequilíbrio do Bai e Sell. No movimento da manhã a quantidade de perdas foi reduzida significativamente e depois seria fechada sem a retirada. Apesar do MM ser 3 vezes menor do que o de Roma e 6 vezes menor do que o de Vlad).

Em suma, não é um brinquedo ruim, mas é preciso ficar de olho nele. Uma máquina perderá insensatamente qualquer depoimento em um bom comício.

 
nikelodeon:
A propósito, os roteiros são legais... Já experimentei e me ocorreu o que aconteceria se limitássemos a operação dos EAs pelo tempo. Digamos que olhamos para o calendário de eventos, determinamos aproximadamente em que momentos é melhor não negociar, definimos este calendário na EA, a única coisa é que após a negociação ele deve ser cuidadosamente desligado para fechar todas as posições..... Isso é tudo... apenas uma rápida olhada em .......

O mercado, em sua maior parte, não é previsível. Portanto, é melhor não ser preguiçoso e monitorar a EA até que ela se comprove. Isso é o que eu penso.

 
Gyllit:
Que período de tempo é esse?
22 dias
 
nikat97:
22 dias

O que você quer dizer?
 
vladds:

O que você quer dizer com isso?

Sanja estava perguntando sobre o período dos testes que eu afixei.