[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 54

 
A propósito, pessoal, vocês ouviram um Trader (não há outra palavra para isso) perder um rublo na noite passada???? :)))) 8-)))))))
 
nikelodeon:

Você provavelmente está certo, é uma questão de lógica.... Eu não deveria reclamar, porque eu abri longas distâncias e fiz muita coisa. Eu estava apenas assustado com o erro, pensei que era uma falha. Mas provavelmente é lógico, realmente....

Isto não é bom, a UE ainda pode descer 150 pips de um momento para o outro.

Quem precisar, basta remover a condição RSI nas linhas 155 e 165.

 
OnGoing:

Isto não é bom, a UE ainda pode descer 150 pips de um momento para o outro.

Se quiser, basta remover a condição RSI nas linhas 155 e 165.


Obrigado, eu realmente não queria procurá-lo, mas você me deu uma dica. Muito obrigado!!!!
 
Gyllit:
Eu não consigo entender como você pode tomar uma gota de 5.000 rub quando 15.000 está drenando!

0,01 lote vale 3 rublos!!!! 1:500
 
Graças à minha intervenção, eu não desisti do mercado. Meu dep. 5000 originalmente era. Conta clássica de demonstração. Comercialização a partir de 0,1 lote. E sobrevivi à recente queda, fechando posições lucrativas por conta própria já no fundo. Assim, aumentei gradualmente a quantidade de fundos livres. E eu sobrevivi. Espero que não seja tão ruim no futuro...
 
oshalex:
Graças à minha intervenção, eu não desisti do mercado. Meu dep. 5000 originalmente era. Conta clássica de demonstração. Comercialização a partir de 0,1 lote. E sobrevivi à recente queda, fechando posições lucrativas por conta própria já no fundo. Assim, aumentei gradualmente a quantidade de fundos livres. E eu sobrevivi. Espero que não seja tão ruim no futuro.

Ingênuo... poderia ser muito mais assustador, acredite-me. Podemos descer em pouco tempo....
 
oshalex:
Graças à minha intervenção, eu não desisti do mercado. Meu dep. 5000 originalmente era. Conta clássica de demonstração. Comercialização a partir de 0,1 lote. E sobrevivi à recente queda, fechando posições lucrativas por conta própria já no fundo. Assim, aumentei gradualmente a quantidade de fundos livres. E eu sobrevivi. Espero que não seja tão ruim no futuro.
Eu também ajudo de vez em quando. Estou usando uma simples ferramenta de script para fechar todas as minhas baias ou divisões. Vai mais rápido)
 
Quanto à RCI, o que você acha que vale a pena removê-la ou não? Só não percebeu realmente a lógica, e então como ela não é desenhada, em qualquer caso agora. É isso que eu estou perguntando, vale ou não a pena remover o LER?
 
OnGoing:
Eu também ajudo ocasionalmente. Eu uso um roteiro simples para cobrir todas as baias ou sels. Vai mais rápido).

Você tem um roteiro assim, às vezes você só precisa da speed....
 
nikelodeon:
Quanto à RCI, o que você acha que vale a pena removê-la ou não? Só não percebeu realmente a lógica, e então como ela não é desenhada, em qualquer caso agora. Então eu perguntei, devo remover o PCP ou não?
Não é o pai que bateu em seu filho por jogar, é o pai que jogou de volta. Faça uma pausa, tome um Twix.