[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 41

 
Mathemat:

vladds, as imagens de equilíbrio sem os números do relatório são uma tonelada de mauvais. Seu patrimônio não é tão bonito assim.


como você fez o upload da foto???? eu não consigo obter nada!
 
Que foto?
 
Mathemat:
Que foto?

Meu! Parece que não consigo tirar uma foto de mim mesmo!
 
como você mostra o relatório?
 

Clique com o botão direito do mouse na guia "Histórico da conta" e escolha "Salvar como relatório" ou "Salvar como relatório detalhado" no menu. Em seguida, escolha o diretório de salvamento. Se você for colocá-lo aqui, primeiro comprima-o em um arquivo zip.

Você pode colocar uma foto quando for ao seu perfil a partir do link no canto superior direito.

 
vladds:

Eu não consigo tirar uma foto de mim mesmo!
Vá até seu perfil, pressione o botão editar. Você preenche todas as informações a seu respeito: onde você nasceu, data, local de registro, onde você guarda seu dinheiro, carrega sua foto no formato correto e guarda todos os dados. E nós os conheceremos :0))
 
Mathemat:

Clique com o botão direito do mouse na guia "Histórico da conta" e escolha "Salvar como relatório" ou "Salvar como relatório detalhado" no menu. Em seguida, escolha o diretório de salvamento. Se você quiser salvá-lo aqui, primeiro comprima-o em um arquivo zip.

Você pode colocar uma foto ao olhar em seu perfil no link no canto superior direito.


Alexey - não esperávamos vê-lo...:-) ("aldeões") para ver aqui... :-)

Demonstração - de um dia para o outro até agora - exceto eurobucks, acrescentei o instrumento do franken - conta ruble - começa com 10000, lote 0,01 - as configurações são as mesmas em ambos os casos...

O relatório está no trailer.

Arquivos anexados:
 

não posso fazer nada com o relatório, ele só mostra um gráfico, mas posso carregá-lo aqui, além do zip, há opções?

tenho um problema com esta foto quando pressiono para salvá-la diz que não existe tal página!

 
vladds:

não posso fazer nada com o relatório, ele só mostra um gráfico, mas posso carregá-lo aqui, além do zip, há opções?

e com a foto é a mesma coisa que eu pressionei, exceto que não me leva a tal página!


Não se preocupe com o quadro - mais tarde você coloca ... se você não for banido!!! :-) se você puder fazer...:-)

Exceto zip - sem opções, arquivar o relatório e conectar ao trailer - ver meu post anterior - tenho o (meu) relatório no arquivo preso.

 

Colados... Todas as pessoas parecidas com Ilano e gridiron têm um problema significativo - eles não têm cérebro. Ele pode tanto fazer bom dinheiro quanto perder muito dinheiro. A questão é bem simples: como determinar o momento de entrar e escolher uma direção, e quando ligar o procedimento de despejo forçado de vapor.

A variante de Ilan é mais para testador do que para real. Eu não me preocupei com o erro 130 na modificação, porque o resultado já é bastante óbvio.

Arquivos anexados:
ilan.mq4  25 kb