Quanto vale o "graal"? - página 11

 
A ciclicidade do mercado muitas vezes não impede que o sistema permaneça um esquema Bernoulli.
 
Mathemat:

Estamos em condições de falar?

O problema tem sido preocupante há muito tempo, pois vejo com freqüência aqui um bisão experiente instruindo um neófito que afixou uma reta: "Multiplique o drawdown máximo pela metade, ou melhor, por três vezes".


Você está certo, como sempre.

Assim que eu estiver sóbrio, vou postar o problema onde Bernoulli está por toda parte. Se você tiver vontade, resolva :)

 
O esquema Bernali pode funcionar, mas somente com um certo rendimento, mas em diferentes intervalos de tempo este rendimento pode cair ou aumentar, mas acima de um certo limite médio este sistema não pode, no entanto, produzir lucros suficientes.
 
O esquema de Bernoulli é bastante permissivo de variações na freqüência do sucesso em relação à sua probabilidade, e bastante significativo.
 
forte928:
O esquema Bernoulli pode funcionar, mas somente com um certo rendimento, mas em diferentes intervalos de tempo este rendimento pode cair ou subir, mas acima de um certo limite médio este sistema ainda não pode gerar lucro suficiente.

Zhenya, Bernoulli é um homem sem cérebro - os aviões ainda estão voando graças a ele.
 

Não tenho certeza se foi o mesmo Bernoulli que inventou o esquema Bernoulli. Há uma ninhada inteira deles. Johannes, Daniel, Jacob...

P.S. Eu não pesquisei no Google, eu o listei de memória. Portanto, talvez eu ainda não os tenha nomeado a todos.

 
Mathemat:
Não tenho certeza se foi o mesmo Bernoulli que inventou o esquema Bernoulli. Há uma ninhada inteira deles. Johannes, Daniel, Jacob...

O mesmo. A natureza repousa sobre seus filhos.
 
dimeon:

Tenho uma pergunta estúpida para todos:

este é um fórum para milionários ? que 20% ao mês seria suficiente para você ? para ganhar uma cerveja no final do mês ? Se você negociar por valores de até US$ 1000, o retorno por mês deve ser de pelo menos 100%.

Aqui está um exemplo do meu negócio

bem se a pergunta for sobre o preço - $2000 nas fontes.

Excelentes resultados e ação para incutir confiança na questão da possibilidade de negociação forex bem sucedida. Sugiro no avatar que se considere a possibilidade, com o consentimento do participante, de mostrar a classificação de acordo com os resultados da negociação real, a forma de cálculo, que vem com um esforço conjunto. Este post é o melhor presente de Ano Novo para os recém-chegados.
 
Tantrik:

Eu também gosto de barba! Que otimismo! Ninguém lhe está dando 100 libras.
Ele é um mendigo local, todos o conhecem, é como se cada aldeia tivesse seu tolo )))) Volodya, você não é o mendigo ))))))))))))))
 
Ouvi um boato sobre um 50mcg - estou pronto para comprá-lo, vou considerá-lo.