Quanto vale o "graal"?

 

Por exemplo, existe um sistema comercial (na forma de um padrão) que pode obter lucro todos os dias em qualquer instrumento. Quanto poderia custar um sistema desse tipo?

Talvez alguém tenha visto exemplos ao vivo de tais "grails" à venda?

Exemplo: se você vê um sistema de graal que pode render lucro todos os dias, você só deve negociar diariamente (+21, -12, +6, -3, +56, -17, +44 = 7 negociações com total +), mas nem todas as negociações lucrativas (as paradas são importantes, as paradas são importantes).

 
galaxian2:

Por exemplo, existe um sistema comercial (na forma de um padrão) que pode obter lucro todos os dias em qualquer instrumento. Quanto poderia custar uma coisa dessas?

Alguém já viu exemplos ao vivo de tais "grails" à venda?


Em que você está interessado?)
 
galaxian2:

Por exemplo, existe um sistema comercial (na forma de um padrão) que pode gerar lucro em qualquer instrumento todos os dias.

Todos os dias, em qualquer instrumento, há lucros até que ele se venda, chamado Martin.

Há também um TS baseado em loHing. Eles também trazem um lucro estável sobre o saldo de qualquer instrumento, até que o capital próprio se esgote.

E finalmente, o mais estável de todos os TS é chamado de informação privilegiada. É verdade que é limitado pelos instrumentos, mas não perde dinheiro.

Não vi nenhum outro TS, que satisfaça seus critérios, exceto os truques de merda do testador.

 
Figar0:

E qual é o seu propósito de consulta?)


para satisfazer um interesse )
 
Reshetov:

Todos os dias, em qualquer instrumento, há lucros até que ele se venda, chamado Martin.

Há também um TS baseado em loHing. Eles também trazem um lucro constante no saldo, até que o capital próprio se esgote.




Não precisamos nem de martins nem de loChing, precisamos de mais lucro)))))
 
galaxian2:


Não precisamos de martins ou loChing, só queremos lucro)))) e mais

É aqui que tudo começa.
 
galaxian2:


Não precisamos de martins ou loChing, precisamos de mais lucro))))) e mais
Precisamos dele, Fedya, precisamos dele
 
galaxian2: Por exemplo, temos um sistema de negociação (na forma de um padrão), que pode dar lucro todos os dias em qualquer instrumento. Quanto pode custar?

Bem, se "cada dia pode", então a partir de 1 centavo por atacado. Pode - sempre, mas de forma realista, drena à taxa de spread por comércio.

Basta se afastar do forex e entrar em pips ou statarbitrage. Um corretor normal só será feliz, ao contrário das cozinhas.

Mas se você não quer se esforçar e precisa imediatamente de um graal em uma bandeja de prata, então, é claro, é muito caro. Nem me sinto à vontade para dar números, porque eles são indecentes.

 
Mathemat:

Bem, se "todos os dias pode", então a partir de 1 centavo por atacado. Pode - sempre, mas de forma realista - drenar à taxa de spread por comércio.

Basta se afastar do forex e fazer pips ou statarbitrage. Um corretor normal será apenas muito feliz, ao contrário das cozinhas.

Se você não quer se esforçar e precisa imediatamente de um graal em uma bandeja de prata - então, é claro, muito caro. Nem me sinto à vontade para citar figuras, pois elas são indecentes.



Lá, agora está mais quente, estamos falando de números )))). Quero saber mais sobre eles. E se eles forem indecentes, escreva-os em um pedaço de papel e mostre-os para mim.
 
galaxian2:

Por exemplo, existe um sistema comercial (na forma de um padrão) que pode obter lucro todos os dias em qualquer instrumento. Quanto poderia custar uma coisa dessas?

Alguém já viu exemplos ao vivo de tais "grails" à venda?

Mjdiayaa. Eu, por exemplo, não tenho um e nunca terei - isso é um fato. Mas não persiga os super lucros e você ficará feliz. Este é um bom fórum - você encontrará tudo.

Não se esqueça da diferença nos resultados com o testador MT4, demonstração e negociação real. <- sobre isto existe um grande repositório na internet

 
new-rena:

Mjdiajaah. Eu, por exemplo, não tenho e nunca terei - isso é um fato. Mas não persiga os super lucros e você ficará feliz. Este é um bom fórum - você encontrará tudo.

Não esqueça a diferença nos resultados com o testador MT4, demonstração e negociação real. <- sobre isto há um grande repositório na internet

e eu quero perseguir super lucros, não sou um fundo de hedge com uma miríade de dólares, não estou feliz com 20% ao ano))))